Capítulo 25

411 26 3
                                    

Melina 🌟

O sinal tocou e arrumei rápido meu material, joguei tudo na mochila e sai da sala. Andei pelo corredor da escola, na qual eu fazia cursinho, ao lado da Katherine e a Marcela, minhas duas amigas aqui e na escola também éramos amigas. Estudávamos para passar em alguma faculdade ou concurso, não tinha nada planejado, já que o que eu queria, não poderia fazer.

As duas falavam algo sobre o Matheus, um dos garotos sem noção do curso de biologia. O cara mais insuportável.

Ao chegarmos perto da saída, Katherine parou de andar e parou nós duas também.

Katharine: Gente, vocês estão vendo o que eu estou vendo? - encarei ela sem entender. - Meninas, olha quem está ali, o gato do Arthur! - ela apontou discretamente para a o lado de fora.

Levantei meu olhar e vi ele encostado na sua motor, do outro lado da rua, conversando com sei lá quem. Engoli o seco e desviei meu olhar dele.

Marcela: Cara, eu queria tanto um date com esse homem! Pelo amor de Deus, ele é gato demais. - me olhou. - Você bem que poderia.. sabe, Melzinha? Desenrolar esse bagulho pra nós. - revirei os olhos.

Melina: Já falei pra vocês que isso tá fora de cogitação. O cara não quer ninguém, não quer namorar.

Desde que aquilo tudo aconteceu, de eu ter me declarado para o Arthur e ele ter cagado na minha cara, eu não olhei mais para ele. Não quis mais papo, estava me sentindo bastante humilhada com toda essa situação. E saber que ele me ignorou na cara, me dói.

Eu gosto dele, não nego. Mas admito que perdi 50% do interesse que tinha nele naquela noite.

Katharine: Namorar? - sai dos pensamentos e a encarei. - Quem falou em namorar? Uma noite com esse deus grego já valia muito a pena. - ela e a Marcela riram.

Nós saímos do colégio e me despedi das meninas com um beijo na bochecha de cada uma. Olhei para o lado e vi o grupinho do Matheus. Fiz cara de nojo quando ele me olhou e quase corri quando vi ele se aproximar de mim.

Matheus: Melina. - me chamou. Mordi o lábio e o olhei.

Melina: Que é? - levantou uma sobrancelha.

Matheus: Mal educada. - revirei os olhos. - Preciso da tua ajuda. - quase ri.

Melina: Você o que? - molhou os lábios com a língua e suspirou fundo.

Matheus: Preciso da tua ajuda, é surda por acaso? - neguei com a cabeça. - Então, pô. A bruxa da professora de biologia passou aqueles caralhos de trabalhos de recuperação pra mim. Preciso tirar nota boa em três deles pra passar na matéria dela e como eu lembro que tu era boa nisso no colégio... me ajuda, pô. - relaxei os ombros e cruzei os braços.

Melina: Matheus, eu não posso fazer esses trabalhos por você. É responsabilidade sua, você tá estudando isso.

Matheus: Quem disse que eu quero que faça os trabalhos? Eu tô te pedindo pra me guiar nesse assunto. Já procurei esse cu na internet e não acho porra nenhuma. Aquela bruxa quando quer foder alguém, ela fode com força. - ele puxou o cabelo com força e parecia desesperado. - Minha mãe vai comer meu cu com açúcar se não passar. Ela ralou muito pra pagar a inscrição. Tu é a melhor que conheço, Mel, mesmo não estudando isso.

Em toda minha vida, dos 12 anos que estudei o Matheus, do ensino fundamental até o ensino médio, eu nunca pensei que o veria assim. Ele era bom esforçado, tirava nota boa e todo professor gostava dele. Depois que o cara entrou no ensino médio, virou outra pessoa. E lá se foi a minha paixãozinha de criança por ele. Virou um tremendo bacaca e irresponsável.

Donos dos MorrosOnde histórias criam vida. Descubra agora