Quando entrei no quarto da pousada, estava escuro e silencioso mas eu podia ouvir claramente o meu coração que batia descompassado, minhas mãos estavam trêmulas, e eu sentia meu corpo inteiro em chamas, uma inexplicável sensação de felicidade tomava conta de mim, ao mesmo tempo uma voz na minha cabeça não parava de repetir que aquilo era loucura, o que ela estaria pensando naquele momento, afinal eu tinha acabado de deixá-la sozinha no lago, fugirá, mas do que? Dos meus sentimentos? Dela? Não, eu havia fugido por insegurança e medo, afinal mesmo que ela tivesse se entregado ao beijo naquele instante, ainda existia Kirk, e a vida deles juntos, existia um oceano de coisas entre nós duas e por mais que eu quisesse do fundo do meu coração acreditar que Sam queria aquele beijo tanto quanto eu, eu sabia que ela ficaria confusa ou pior...com raiva de mim.
Decidi esperar por ela no quarto, era a melhor solução, conversar seria no mínimo uma atitude madura que talvez nós duas devêssemos ter depois daquele momento juntas, mas espera-lá foi inútil, horas se passaram e nada de Sam voltar, eu não sabia que horas eram, mas quando adormeci sem aguentar ficar mais de olhos abertos Sam ainda não havia retornado ao quarto.
Acordei na manhã seguinte e notei que ela não havia dormira ali, mas havia trocado de roupa, seu roupão da noite anterior estava pendurado ao lado do meu na porta do banheiro, suspirei frustrada, óbvio que Sam fugir daquilo, mil coisas começaram a se passar em minha cabeça, eu havia feito a coisa errada? Teria confundido meus sentimentos? Não, eu não estava confusa, e aqueles olhos que eu parecia conhecer tão bem, sobre mim pareciam sentir o mesmo, eu não estava louca, eu sabia que ela sentira alguma coisa, mas fosse como fosse eu era a única ali disposta a conversar sobre aquele novo sentimento que nas últimas semanas cresceu sem eu conseguir controlar, de repente senti saudades de Yuki, ela sempre sabia a coisa certa a me dizer, eu precisava da minha melhor amiga, catei meu celular na mesinha de cabeceira e digitei
" Hey baixinha, estou com saudades, sei que estou devendo noticias, que tal um almoço quando eu voltar a Bangkok?", enviei a mensagem e sentei na cama, será que Sam ainda iria querer ficar ali? Yuki me respondeu com uma ligação.- Yuki, que bom ouvir sua voz...
- Kornkamon, sabe o quão preocupada eu estava com você? - disse ela com a voz irritada e magoada, eu conhecia bem minha amiga.
- Yuki desculpa, eu só...precisei sumir - disse a verdade, depois do que aconteceu eu só precisava desaparecer, claro que havia feito isso por muito tempo, mas eu sabia que Yuki entenderia.
- Mon eu ...sinto muito, e te odeio por ter passado por tudo isso sozinha sem mim - senti um aperto no peito, Yuki era quase uma irmã.
- Não se preocupe...eu estou bem, e eu não fiquei sozinha - disse tranquilizando-a.
- Não? - questionou ela intrigada.
- É uma longa história, que eu gostaria muito de te contar pessoalmente - eu queria poder compartilhar aquilo com ela, mas também queria poder abraça-la e provavelmente chorar no colo de Yuki, e ninguém sabia dar conselhos melhor do que a baixinha.
- Tudo bem, quando você volta a Bangkok? - questionou ela após um suspiro.
- Acho que estarei aí na segunda, que tal um jantar na casa nova? - sorri ao pensar que eu estava em uma casa sozinha e que estava cheia de caixas ainda, Yuki surtaria por eu estar morando como uma adolescente.
- Eu não sabia que você tinha se mudado para a casa nova - disse ela de forma casual, mas acusadora.
- Decidi ir para lá faz pouco, como eu disse quero te contar tudo, mas quero que seja pessoalmente - eu queria partilhar minha nova vida com minha melhor amiga - Que tal? Segunda à noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Cruzadas (Sam&Mon)
RomanceApós a súbita morte de seu irmão, Sam se vê desesperada pelo perdão dele, sem querer acaba conhecendo Mon, sua noiva, perdidas e em luto as duas iniciam uma repentina amizade, e um sentimento diferente começa a surgir entre elas. Dividida entre a...