Capítulo 26

259 48 2
                                    


Estacionei o carro em frente a casa de Mon e respirei fundo, sua mensagem havia me deixado preocupada, o que ela precisava falar comigo que não poderia ser por telefone? Eu já havia questionado, mas tudo que me disse foi que precisava me ver e falar olhando nos meus olhos, isso me deixou mais preocupada ainda, não que eu não quisesse vê la, eu queria, muito, mas Kirk estava tornando as coisas cada vez mais difíceis no divorcio e eu queria resolver tudo para passar mais tempo com Mon, mas minha unica solução foi torcer para não ser uma coisa ruim, afinal eu já tinha perdido muita coisa, tirei a chave da ignição ainda pensativa sobre o assunto, e ao sair do carro senti o vento gélido da noite arrepiar os pelos do meu braço, sorri ao pensar que o abraço de Mon faria o frio cessar, fechei a porta e me virei em direção ao portão quando senti que alguém se aproximou de mim quase como um vulto envolvendo a mão sobre meu pulso me segurando com uma força bruta desnecessária.

- Isso é alguma brincadeira? - a voz de Kirk soou muito perto de mim me fazendo encara-lo confusa, ele parecia transtornado, meu pulso doía, ele tinha em sua outra mão algum tipo de papel.

- Kirk? - questionei sem entender e irritada - Você está me machucando - reclamei sentindo meu pulso doer - Do que você está falando?

- Não se faça desentendida Sam, sabe exatamente do que estou falando - disse ele agressivamente pondo os papéis próximo ao meu rosto - Isso é algum tipo de piada? Você e a noiva do seu irmão morto? Eu não queria acreditar, mas quando o detetive me enviou as fotos voltei imediatamente a Los Angeles - só então então olhei atentamente os papéis que ele mostrava, eram fotos minhas com Mon trocando carícias e beijos, em frente a porta da casa dela e algumas na praia.

- Você estava me vigiando Kirk? - perguntei indignada e assustada com a situação, anos de casamento com ele e nunca pensei que pudesse vê-lo daquela forma.

- Quando você me disse pra ir para Nova York sem você, pensei que você só precisasse de um tempo, mas algo me dizia que tinha outra pessoa entre nós, então contratei um detetive sim - ele me segurava com mais força, enquanto eu tentava inutilmente me soltar - E eu estava certo não é? Tinha mesmo alguém, só não esperava que você fosse bancar a lesbica com a noiva do seu irmão!

- Me solta Kirk! - esbravejei irritada pela forma agressiva com que ele me tratava e segurava - Isso não é da sua conta! Não mais - disse enfurecida.

- Claro que é! Você ainda é minha mulher! - respondeu ele com raiva - Me traindo bem embaixo do meu nariz, você e aquela vadia! - disse ele com nojo e indignação.

- Não estamos mais juntos - rebati - E não ouse ofender Mon! - o empurrei, mas quanto mais eu me debatia mais ele apertava meu pulso me impedindo de me afastar.

- Eu te amo Sam, como pode fazer isso comigo, me humilhar dessa forma? - disse ele entredentes, as fotos cairam espalhadas pelo chão - Vai aprender a não me respeitar Sam... - seu rosto se tornou puro ódio, e sem que eu esperasse senti meu rosto arder com um tapa, me debati e senti outro tapa me acertar em cheio.

- Socorro!! - gritei - Me solta! - implorei aos berros.

- Cale essa maldita boca e entre no carro! - ele gritou transtornado e me puxando, era humilhante não poder fazer nada contra ele, Kirk era pelo menos um palmo mais alto, e muito mais forte que eu, a raiva e nojo que eu estava daquele homem me mantinham resistindo aos seus golpes, naquele instante todo e qualquer respeito que eu sentia se foram, quando pensei que ninguém poderia me ouvir e tudo parecia acontecer em câmera lenta vi Mon caminhando a passos largos e firmes em nossa direção, o medo tomou conta de mim, ela não precisava passar por aquilo.

Linhas Cruzadas (Sam&Mon)Onde histórias criam vida. Descubra agora