Capítulo 23

374 59 4
                                    

Primeiramente queria agradecer a todo mundo que esta lendo a história, vocês são incríveis, e em segundo queria pedir desculpas pelo sumiço, tive problemas de saúde e está uma correria, mas pra vocês não ficarem com tanta saudade trouxe um Capitulo curtinho, se eu terminar de escrever o próximo capitulo antes do fim de semana, eu posto, bjs obrigada <3



Na manhã seguinte fui encontrar minhas amigas na galeria, afinal eu precisava delas, mesmo que não admitisse para ninguém elas sempre foram a minha família assim como meu pai e Nop.

- Então quer dizer que você se rendeu de uma vez ao lado colorido da força - disse Jim depois de eu ter contado a elas tudo que acontecera desde a noite da Exposição.

- Cale a boca - joguei uma caneta nela que ela graciosamente desviou e piscou para mim.

- Sam, pra mim o que importa é saber se você está feliz com a decisão que tomou - Kate se aproximou de mim e me abraçou de lado no sofá, estávamos no escritório da galeria.

- Estou ...Muito - enfatizei antes de continuar - Mon faz eu me sentir viva como nunca me senti antes - sorri.

- Oficialmente uma declaração sapatônica, devo preparar os caminhões para o casamento? - Jim gargalhou, e eu revirei os olhos e ameacei jogar uma almofada, mas Kate a pegou antes que eu pudesse arremessá-la, então Jim se aproximou de nós e sentou do lado oposto de Kate, me fazendo ficar entre elas - Brincadeiras a parte Lady estúpida, eu e Kate vamos te apoiar sempre, e se sua felicidade está com aquela garota, quero que você aproveite esse sentimento - as duas me apertaram em um abraço desajeitado - Claro que eu acho que é um absurdo você ficar com uma garota, e ela não ser eu - disse convencida fingindo tristeza.
- Jim! - Kate disse
- O que? É verdade - Jim deu de ombros e eu ignorei ela.

- Acha que Kirk vai para o Japão e vai te deixar em paz? - questionou Kate nos trazendo de volta a conversa.

- Eu não sei, ele pareceu não levar muito a sério a separação, mas liguei para o Dr Miles e já pedi que prepara-se a papelada, eu espero que não haja nenhum drama nisso, eu não odeio o Kirk, quero que ele seja feliz no Japão, de verdade.

- Você pode marcar uma reunião com o Dr Miles aqui se quiser - disse Jim de repente - Ou pode ser um jantar na minha casa - continuou ela dissimulada, a encarei curiosa, porque não era uma coisa normal para nossas relações de trabalho, mas Kate começou a gargalhar.

- O que eu perdi? - questionei com os olhos estreitos para as duas

- Dr Miles e Jim tiveram um encontro na semana passada - Kate disse insinuando que acontecera algo - Agora, Jim não para de falar do quanto o Dr Miles é gostoso sem os trajes de advogado - Kate debochou encarando Jim que fechou a cara para ela, então ela se virou para mim - Aliás Sam, você me deve 100 mil baths, eu lhe disse que não ia levar nem um ano inteiro para Jim cair matando em cima do nosso novo advogado.

- Obrigada Jim, me fez perder 100 mil baths, eu achei mesmo que seu fogo não ia misturar negócios e lazer - disse a encarando.

- Querida, o que eu mais gosto é misturar negócios e lazer, ainda mais se o lazer for gostoso e vir acompanhado de prazer... - disse ela gargalhando, se levantou jogando os cabelos como se o assunto não fosse nada de mais, ou como se ela não houvesse proferido um absurdo segundos antes.

Jim era inacreditável, mas não se podia impedi-la de fazer nada que ela colocava na cabeça, e honestamente esperava que durasse mais do que alguns meses tudo aquilo, ou eu teria que contratar um advogado novo. Conversamos por mais alguns instantes até meu celular apitar, peguei ele do bolso e sorri, era uma mensagem de Mon." Tem compromisso para hoje? Quero te levar em um lugar "

Linhas Cruzadas (Sam&Mon)Onde histórias criam vida. Descubra agora