Eu não via a hora de chegar em casa, o hospital não era ruim, mas era um hospital, e eu queria muito o sofá da minha casa, a minha cama, e o meu chuveiro, Sam estava cada vez mais atenciosa comigo e eu estava amando vê-la tão carinhosa, estacionamos o caro em frente a casa, e eu só conseguia pensar que aquela não era mais minha casa, agora era nossa casa, "NOSSA CASA", me sentia eufórica, e ansiosa, Sam ainda não tinha trazido suas coisas, era verdade, mas ainda sim eu sabia que isso era uma questão de tempo, sorri para mim mesma, estava no hall da casa vendo Sam fechar o portão enquanto trazia minha bolsa e a pequena mochila com meus pertences.
- Acho que não deixei nada no carro - disse ela distraída pondo as coisas sobre o sofá da sala assim que entramos.
- Na verdade você esqueceu sim - eu disse me aproximando dela e entrelaçando meus braços ao redor de seu pescoço.
- Esqueci? - perguntou ela olhando ao redor.
- Sim, esqueceu do principal Chanchan - eu sorri maliciosa - Disso - colei meu lábios aos dela com saudade, ela sorriu entre o beijo e correspondeu, senti suas mãos em minha cintura com mais firmeza me apertando mais junto a ela.
- Mon... - Sam disse quando paramos o beijo momentaneamente para respirar, ela soltou um suspiro como se estivesse se controlando - O médico pediu repouso - ela beijou a ponta de meu nariz, encarei Sam, aquelas íris marrons que eu tanto amava.
- Eu quero você, agora - eu disse roçando meus lábios nos dela, senti os braços de Sam me apertarem mais junto a si.
Sam me beijou com vontade, cada parte do meu corpo se arrepiou quando senti suas mãos passearem por meu corpo me fazendo sentir um calor entre as pernas. O seu cheiro me inebriava, minhas mãos arranhavam de leve sua nuca, senti ela suspirar em meio ao beijo. Suas mãos desceram pelas laterais do meu corpo, Sam segurou firme minhas coxas me erguendo, passei as penas na sua volta, enquanto ela nos levava até o quarto.
Paramos o beijo por poucos segundos enquanto Sam tirava minha blusa, senti meu corpo colidir com o colchão, Sam estava agora sobre mim beijando meu pescoço de forma prazerosa, senti sua língua quente passeando pela minha pele sem pudores, soltei um gemido baixo, que pareceu incentivá-la a descer o beijo entre meus seios.
Levei minhas mãos até sua blusa a tirando, arranhei de leve suas costas e Sam gemeu, sua pele roçou na minha me deixando ainda mais excitada, ela voltou a beijar minha boca com intensidade, nossas línguas em uma fenesi, ambas lutando pelo controle, nossa respiração ficando ofegante a cada instante - Sam... - gemi sentindo uma de suas mãos sobre meu seio massageando enquanto sua boca atacava de forma deliciosa o meu pescoço, ela parou abruptamente por falta de ar, seus olhos cruzaram com os meus - Sam...me faça sua - sussurrei com a voz falha e cheia de desejo sobre seus lábios e Sam sorriu safada e voltou a me beijou com vontade.
Em pouco tempo estávamos ambas nuas sob a cama, Sam estava agora sobre mim tinha uma das mãos acariciando meu seio esquerdo e sua boca castigava meu seio direito chupando e lambendo me causando muito tesão, rapidamente senti seus lábios fazendo uma trilha de beijos até o meio das minhas pernas.
- ah Sam....- gemi seu nome no instante em que senti sua língua quente adentrar minha intimidade lentamente, me fazendo arfar, seus movimentos eram lentos e torturante, eu me sentia completamente dela, eu desejava aquela mulher com cada poro do meu ser, meus gemidos se intensificaram quando sua língua ágil acelerou seus movimentos me dando mais prazer.
- Sam! ah! - eu gemia chamando por seu nome, sentindo ela me tomar por completo, senti meu ventre se contrair - Eu..ah...Sam.. - falei com a voz falha e incoerente e seus movimentos continuavam frenéticos e intensos até eu sentir o clímax tomar conta de mim me deixando sem ar e com espasmos pelo corpo, Sam subiu me dando beijinhos por toda a extensão do meu corpo, até chegar no pescoço, então beijou minha boca e eu correspondi, alisei seu corpo e inverti nossa posição na cama, ficando por cima dela, apertei sua coxa com desejo e Sam gemeu. Acariciei sua intimidade lentamente, penetrando dois dedos e ela arfou e gemeu, comecei a fazer movimentos de vai e vem dando prazer a minha mulher maravilhosa, a cada estocada Sam parecia se abrir e ficar mais molhada e entregue.
- Mon...- Ela gemeu em meu ouvido me arrepiando, acelerei a movimentação dos meus dedos em um ritmo torturante, senti suas unhas cravaram em minhas costas - Mon eu vou.....- ela disse com a voz entrecortada, senti seu quadril se mexer então acelerei mais os movimentos até sentir Sam gozar intensamente.
- Mon...- ela suspirou, sorri deitando sobre ela, Sam me abraçou com carinho e beijou o alto da minha cabeça, ambas exaustas - Eu amo você Mon - disse ela em sussurro e eu a encarei.
- E eu amo você Sam - depositei um leve beijo em seus lábios que logo se tornaram um beijo quente e intenso, a noite seria longa e eu aproveitaria cada instante com Sam, ela era minha casa, meu lar, meu amor e meu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Cruzadas (Sam&Mon)
RomanceApós a súbita morte de seu irmão, Sam se vê desesperada pelo perdão dele, sem querer acaba conhecendo Mon, sua noiva, perdidas e em luto as duas iniciam uma repentina amizade, e um sentimento diferente começa a surgir entre elas. Dividida entre a...