Alguns instantes depois que mandei mensagem a Sam, decidi que faria daquela noite única, e um jantar seria perfeito para esperá-la, ela estava trabalhando ainda e demoraria a chegar, por isso depois de pensar bem como queria que fosse nossa noite, decidi que faria camarões do rio havíamos comido isso no primeiro jantar depois que ela decidiu se separar.
O sol já estava se pondo quando comecei a preparar nosso jantar, eu estava animada e ansiosa, era uma noite especial, eu havia preparado tudo aquilo para fazer com que o momento de contar a Sam sobre o bebê fosse perfeito para nós duas. Olhei no relógio e sorri, logo Sam chegaria, desliguei o fogão e corri para pôr a mesa de forma impecável, quando estava terminando de pôr a mesa ouvi algumas vozes alteradas vindo da lado de fora, parecia que alguém estava discutindo, senti um arrepio na espinha, seria Sam? Não, claro que não, mas decidi dar uma pequena olhada para ter certeza.
Fui até a janela pensando ser bêbados ou turistas, quando meus olhos viram Kirk segurando Sam, senti um arrepio de medo que nunca senti na vida, meu desespero foi maior quando ele acertou um tapa no rosto de dela e ela gritou por ajuda, com os dedos trêmulos, tateei meus bolsos a procura de meu celular, eu sabia que Kirk era muito mais forte que nós duas, então antes de sair porta afora querendo matá-lo, mandei uma mensagem rápida para a única pessoa que achei que poderia me ajudar naquela hora "Jim".
- Você está machucando ela! Pare!! - Berrei assim que sai pela porta de casa em desespero caminhando na direção deles.
- Não se meta entre mim e minha mulher! - sua fúria transbordava, ele puxou Sam para mais junto dele de forma possessiva, dei dois passos na direção dos dois e Sam gritou.
- Mon não! - Sam suplicou com medo.
- Ela não é mais sua mulher Kirk! - gritei, eu queria bater nele, soca-lo, e obrigá-lo a soltá-la - Está machucando ela seu monstro! Solte-a! - minhas lágrimas de raiva e frustração se segurando para não caírem.
- Garota não se atreva a se meter entre mim e Sam, ou acabo com você - ameaçou ele completamente fora de controle, ignorando qualquer instinto protetor avancei contra ele dando tapas e socos sem me importar muito se eu me machucaria ou não, eu só queria que ele parasse, então ele soltou Sam e com um empurrão fez com que ela caísse no chão próximo ao carro, me segurou pelos punhos, em frações de segundo, com uma das mãos e me acertou um tapa, fazendo com que eu me desequilibrasse, em menos de um segundo senti meu corpo colidir a uma parede e uma dor cruciante me deixando zonza, então ouvi a voz de Sam ao fundo chamando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Cruzadas (Sam&Mon)
RomansaApós a súbita morte de seu irmão, Sam se vê desesperada pelo perdão dele, sem querer acaba conhecendo Mon, sua noiva, perdidas e em luto as duas iniciam uma repentina amizade, e um sentimento diferente começa a surgir entre elas. Dividida entre a...