Capítulo 33

288 53 5
                                    

Gente estamos finalizando a história, calculei que ainda terá mais um ou dois capítulos, mas tenho estado ocupada, então deixei esse capitulo curtinho pra vocês, espero que gostem <3


Alguns meses depois....

O sol da manhã iluminava o quarto do hospital quando acordei, a madrugada havia sido cheia de dores e contrações. Uma luz suave da manhã atravessava as cortinas do quarto, criando uma atmosfera tranquila. Ao meu lado, Sam dormia profundamente em uma poltrona confortável. Sorri ao vê-la ali, lembrando-me de todas as noites em que Sam permaneceu ao meu lado durante a gravidez, sempre preocupada e dedicada a me fazer eu me sentir melhor.

Os médicos já haviam nos informado que eu estava em trabalho de parto, e a excitação pairava no ar. Me sentia nervosa e inquieta, mas ao mesmo tempo ansiosa para finalmente segurar meu filho nos braços. Sam se remexeu na poltrona, mas permaneceu adormecida, me sentei na cama com dificuldade e pousei a mão sobre seu braço.

- Amor, já amanheceu - sussurrei ao chamá-la.

Os olhos de Sam se abriram lentamente, mas ao perceber minha expressão de dor e onde estávamos, se sentou rapidamente, ajeitando os cabelos nervosamente. Ela se levantou e veio até mim.

- Você quer que eu chame a enfermeira? - perguntou ela preocupada, fiz que não com a cabeça, pois senti uma pontada de dor.

- Precisa troque os lençóis? Estava ensopado - disse ela olhando para minhas pernas.

- Chanchan...Está na hora - disse a ela e Sam abriu um largo e nervoso sorriso.

- - Vou chamar a enfermeira - disse ela saindo para a porta e poucos segundo depois voltou para o meu lado e segurou minha mão, ela estava radiante de felicidade.

- Vamos lá, juntas, como sempre - disse Sam, sorrindo para mim de modo a me tranquilizar.

Fomos de mãos dadas até a sala de parto. O corredor estava silencioso, mas a tensão e a emoção eram palpáveis. A equipe médica nos recebeu calorosamente, preparando tudo para a chegada do bebê. Minha mãe fez questão de que eu o tivesse no melhor hospital de Bangkok, por isso ninguém contestou sobre Sam estar ao meu lado como minha esposa, e achei melhor assim, não queria que ela estivesse longe no momento mais importante de nossas vidas.

Ao longo das duas horas seguintes, passei por diferentes estágios do parto, o maior deles era a dor, Sam estava ao meu lado, segurando minha mão o tempo todo, oferecendo palavras de encorajamento e conforto. Nossa conexão se fortalecia a cada momento, e a sala se encheu de amor e expectativa quando em um grito de dor pude ouvir segundos depois o choro agudo do meu bebê.

- É um menino - disse o médico sorrindo, lágrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu as controlasse, mas eram de felicidade, em instantes trouxeram ele para mim era um lindo menino, com olhos curiosos e uma pequena mão que agarrava o dedo de Sam com força. As lágrimas de felicidade inundaram os olhos de Sam ao testemunhar o nascimento de nosso filho.

- Ele é perfeito - sussurrei, sorrindo enquanto acariciava suavemente a bochecha do bebê.

Senti os lábios de Sam quando ela deu um leve beijo em minha testa e depois beijou a testa dele.

- Nosso pequeno presente - disse ela emocionada.

- Vai se chamar Dao, que significa " Estrela" - disse a ela emocionada também e Sam sorriu mais ainda.

- É um nome perfeito, é a estrela que nos guia - disse ela comovida.

Éramos agora uma família completa, e um novo capítulo da nossa vida começava para Sam, eu e o nosso recém-nascido. Juntas, enfrentaremos os desafios e celebraremos as alegrias da maternidade. O quarto ressoava com risos, lágrimas de felicidade e a promessa de um amor incondicional que cresceria minuto por aquele pequeno ser de olhos escuros e rostinho angelical.

Linhas Cruzadas (Sam&Mon)Onde histórias criam vida. Descubra agora