MON
- Vem Mon, aqui é o refeitório, almoçamos aqui todos os dias. - Nop apontou para entrada, o lugar parecia mais um restaurante de tão chique.
- Nossa, aqui é lindo. Toda escola é linda.
- É sim, tudo bem organizado.
- Mas só tem maluco. - Dei uma risada.
- De fato. - Ele sorriu também.
- Pena que você não é o meu receptor, você é um ótimo guia. - Dei um empurrão de leve no seu ombro. - Porem faz sentido, não poderíamos ficar no mesmo quarto. - fiz um biquinho desanimado.
- Como assim? - Franziu o cenho.
- Já que os receptores tem que ficar no mesmo dormitório dos seus calouros, seria impossível você ser o meu. Homens e mulheres não podem dividir o quarto. - Disse bufando, eu ainda estava em negação por ter que dividir o quarto com aquela idiota.
- Ah claro, como eu pude esquecer desse pequeno detalhe. - Ele ainda franzia o cenho, e me olhava de um modo estranho. - Mon, me diga uma coisa.
- Claro.
- Você divide o quarto com a Samanun, né?
- É sim, como sabe? - Agora eu franzia o cenho.
- Nita. - Ele riu. - Ela estava na porta, esperando Samanun.
- Ah, verdade. - Dei de ombros.
- Ela é sua receptora então?
- Infelizmente.
- E ela te disse que receptores e calouros dividem o mesmo quarto?
- Sim. Mas quantas perguntas em. Estou em um interrogatório? - Respondi rindo, o rapaz estava empenhado em saber mais sobre mim.
- Me desculpe. - Ele sorriu sem graça. - Senta aqui, vou pegar nossa comida. - Nop arrastou a cadeira para que eu me sentasse, era uma verdadeiro cavalheiro, será que eu iria conhecer mais pessoas simpáticas aqui?
Quando ele chegou na mesa com as bandejas e as apoiou sobre a madeira, uma voz o chamou.
- Nooooop. - Se aproximou de nós, e ambos se abraçaram em um cumprimento intimo.
- Heng meu amigo. Que saudade cara.
- Saudade também, irmão. Como foi as férias? Comeu quantas nas viagens?
- Heng... - Nop Esticou a fala curvando a cabeça para mim.
- Ah, mil perdões. E você é? - Falou estendendo a mão, e eu a apertei.
- Eu sou, Mon. E você é Heng certo? - Soltei um risinho tímido para o rapaz.
- Isso mesmo. - Ele também me parecia simpático. - Posso? - Apontou para cadeira, fazendo menção em sentar conosco.
- Claro amigo. Senta ai. - Nop se adiantou, antes que eu pudesse dizer algo
- vou pegar minha bandeja. - Heng saiu em direção as ilhas para buscar sua comida também.
- E então, Mon. Me diga, o que seus pais fazem? - O interrogatório pelo jeito iria continuar.
- Hm... - Eu precisava dar um resposta convincente o bastante.
- O que? - Nop arregalou os olhos, como se tivesse feito a pergunta errada. E de fato, essa perguntava eu imaginava demorar mais tempo para responde-la.
- Eu não tenho eles comigo mais. - Disse firme, ele precisava acreditar.
- Me desculpe, Mon, eu não queria... - Fomos interrompidos pelo seu amigo Heng, que voltou a mesa, e para minha infelicidade, trazendo a idiota, com a namorada junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanficSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...