Vi que vocês ficaram muito incomodadas com a Nita e com o Nop...
Bom, boa leitura <3 deixem as considerações finais, eu to amando ler os comentários de vocês.
_________________________________________
MON
Fingir que aquela cena não afetou diretamente algo dentro de mim, foi a coisa mais difícil que já tive que fazer na minha vida. Não faço ideia como consegui conter a voz se embargando, o cheiro que aquilo exalava, o modo como se amassavam, a boca carnuda de Samanun vermelha, seu cabelo desgrenhado, o conjunto perfeito que machucou algo dentro mim, e o dia todo me deixando mal e de mal humor, a companhia insuportável de Nop, o amor indo à odio em questões de segundos. Só uma coisa martelava na minha cabeça, a chegada da noite, encerrar esse dia terrível. Todos os dias nessa escola pareciam ser horríveis.
As aulas terminaram e eu fiz a questão de me despistar de Nop o mais rápido possível, tendo uma surpresa ao chegar no quarto, estava cheiroso, similar ao perfume que eu usava todos os dias. Meus lábios não conteram o sorriso, finalmente Samanun tinha feito uma coisa boa.
Arranquei minhas roupas sem me lembrar que dividia o quarto com outra pessoa, me enfiei de baixo do chuveiro para tomar um banho e esquecer desse dia. Estava de toalha olhando para cama que havia três peças diferentes, pensando em qual biquíni iria usar. Meu foco não foi apenas as coisas ruins que estavam acontecendo, me apeguei ao fato de ver Heng a noite, no mesmo lugar, convicta que o beijo de hoje seria diferente. Escolhi um verde, que deixaria mais lugares a mostra do que os outros apoiados a cama. Não era vulgar, porém sexy. Vesti o biquíni, colocando por cima um vestido mais colado, também sexy, peguei minha toalha.
Abri a porta para sair e Samanun entrou.
— Aonde você vai? — Seus olhos se arregalaram em direção ao meu corpo.
— Não te interessa. — Disse simples. — Sai da frente, eu quero passar. — Dei uma empurrada de leve e ela não se mexeu.
— Gostou do cheirinho? — Me ignorou. — Fui no mercadinho comprar, é parecido com o cheiro do seu perfume. Pensei que ia gostar. — Ela sabe o meu cheiro? Porque ela sabe esse tipo de informação? Comprou para me agradar? Meu coração palpitou com essa afirmação.
— Tanto faz, qualquer cheiro é melhor do que o de vocês duas. — Dei de ombros e sua feição se entristeceu. — Pode sair da minha frente?
— Aonde você vai?
— Porra Samanun, porque você sempre tem que ser assim? Eu não te devo nenhuma explicação. — Revirei os olhos, para cada acerto, parecia cometer mil erros.
— Não vem tarde, ontem você passou do horário, isso desencadeia advertência. É péssimo para bolsistas, suja seu histórico escolar. — Porque ela tinha esse tipo de informação? Ou melhor, como? Não queria pensar nisso agora, estava surpresa, mas só queria ver o Heng.
— Será que você pode sair da minha frente? — A empurrei e dessa vez cedeu passagem.
SAMO vestido, corpo, boca, cabelo o conjunto dela me hipnotizava, porém não deixei de notar os biquínis espalhados em cima da cama e também a amarra do verde que ela escolheu, a mostra no seu pescoço. Sabia bem para onde ela estava indo, o lugar que eu mais odiava no mundo, quando me dei conta estava procurando um biquíni no meu armário, sem sucesso. Porque eu teria um se odiava água? Não importava isso agora, vesti um conjunto de lingerie preto, não marcaria se tivesse que entrar na piscina. Esperei dez minutos após sua saida e corri para o lugar onde tinha certeza que ela estaria, sei que esperava o Heng, mas hoje não era ele que ia aparecer. Parei atrás da mesma pilastra e lá estava, sentada com os pés imersos á água. Me aproximei em passos lentos e ouvi sua voz doce e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanfictionSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...