Nenhum controle

2.1K 313 131
                                    

E ai guys, tudo bem? Alguns avisos antes do capitulo, primeiro, soube que algumas pessoas estavam com raiva sobre o rumo que a fic estava tomando, e quero que saibam que, eu não vou deixar de escrever para agradar ninguém, se eu tivesse que escrever um hot MonHeng eu escreveria sem problema algum, mas não é a o intuito da fic. Dito isso, eu vou continuar a escrever o que minha mente me mostrar, não vou me debilitar para agradar ninguém, se não estiver gostando, tem outras fics ai para serem lidas e apreciadas. 


Segundo, o cap de hoje tomou rumo que nem eu iria dar, mas quando me sentei para escrever, saiu isso, e eu vou manter por que eu gostei, é um momento de dar forma aos acontecimentos, então que seja feito. 

dito isso, boa leitura a todos <3

_________________________________________

NARRADOR

— Yuki... —Mon colocou as mãos sobre as dela, em um breve carinho. — Podemos conversar a sós um pouquinho? — Yuki assentiu, e ambas se levantaram saindo do refeitório. Estavam pelo menos á uns cinco minutos caminhando pelo jardim verde, silenciosamente, confortáveis. 

— Ele te atacou? — Yuki quebrou o silêncio. 

— Como sabe? — Questionou confusa, afinal de contas, aparentemente, ninguém havia visto oque tinha acontecido do lado de fora da festa. 

— Esperava do fundo do meu coração, uma resposta diferente. — Lamentou amargamente, se lembrando do que já havia passado nas mão de Nop. 

— Então jogou um verde? — Mon se sentia incrédula com a astúcia de Yuki. 

— Pensei que existia uma minima chance dele ter mudado. — Afirmou. Mon cessou a caminhada e puxou delicadamente a colega para se sentar em um banco solitário, debaixo de uma árvore. 

— Olha... — Se arrastou na fala, não queria magoar Yuki, nem fazê-la se sentir pressionada. No entanto, não havia maneiras delicadas de falar o que estava prestes. — Eu respeitei o seu espaço o tempo todo, sua decisão em não me dizer nada, em não lhe fazer perguntas que não podiam ser respondidas, sem ao menos saber o que poderia ou não me responder. Mas agora, eu preciso que me conte o que aconteceu, eu necessito saber. Principalmente se Samanun estiver envolvida. — Disse a última coisa, em um fio fino de coragem. 

— Porque se importa tanto com Samanun? — Questionou, ignorando todo contexto restante. 

— Você só ouviu isso? — Mon revirou os olhos. Por mais que solidarizava com Yuki, algumas falas e questionamentos da colega, a irritava profundamente. 

— Você é bolsista? — Pegou-a desprevenida ao mudar bruscamente de assunto. 

— Porque está me perguntando isso? — Massageou as têmporas, numa tentativa pouco consistente em não perder a paciência.   

— Você é? — Insistiu. 

— De onde tirou isso? — Mon, se deu por vencida. 

— Ouvi boatos. — Yuki deu de ombros, fitando o horizonte. 

— Eu não sou. — Afirmou, fazendo com que os olhos da colega se arregalassem em direção á ela. 

— Como? — Boquiaberta estava. 

— Você pode, por favor, me dizer o que eu lhe perguntei? — Mon realmente estava usando de toda sua paciência interior. — Preciso saber o que aconteceu. 

— Quem você é? — Yuki estava disposta a tirar a sanidade dela. 

— Por que está fazendo isso, Yuki? — A olhou em pura negação. 

A herança - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora