SAM
Não sabia o que exatamente eu estava fazendo, muito menos o porque de tentar proteger Mon do Nop. Algo em mim acendia uma chama intensa em não querer ver mais ninguém passando pelas mãos desse psicopata, atura-lo por que Nita dizia que deveríamos, estava ficando insuportável, quanto mais perto ele ficava de Mon, mais raiva aparecia em meu peito.
Nop é o tipo de cara que qualquer mulher que o conhecesse por completo apenas olhando nos olhos, iriam
querer dissipar a cabeça.Não sei de onde esse instinto de proteção surgiu e me fez querer a proteger do fundo do meu coração. Mas a verdade é que não me sentia assim em relação à alguém a muito tempo, então só queria seguir os desejos do meu coração sem me procupar com o que as pessoas ao redor pensariam, sem sentir medo da reação do papai. Como eu sou covarde obviamente eu não faria, Nop e Mon não é da minha conta, como Yuki também não foi, guardar o segredo de Mon já era o suficiente, não precisava me meter nessa situação. Infelizmente eu agi por instinto na sala hoje e isso não iria acontecer novamente.
Nop e Mon não é da minha conta.
Fiquei dizendo repetidas vezes ao meu consciente, até que entendesse que, Nop e Mon não é problema meu.
MON
As aulas na parte da manhã foram rápidas, parecia que o tempo estava voando hoje. Ainda tinha os acontecimentos anteriores na minha cabeça, nitidamente havia um problema entre Nop e Yuki no qual estava impossível de descobrir. A garota estava fechada a esse assunto, e o rapaz obviamente iria dizer que não tinha acontecido nada. Pela primeira vez na vida eu não estava sabendo lidar com um problema, no qual eu nem fazia ideia qual era.
Queria deixar Yuki se sentir confortável com a minha presença, a garota parecia estar muito desconfiada, desviava os olhares de mim e se limitava a falar o básico. Afim de que ela entendesse que eu era uma amiga e não uma ameaça, perguntei se ela não gostaria de se juntar à nós no almoço e a negativa veio instantaneamente. Entendi que o desconforto vinha de lá, então limitei o convite somente à mim, que prontamente foi assentido.
Chegamos juntas ao refeitório e todos os olhares foram voltados para nós duas, apenas ignorei e continuei caminhando até as ilhas com a garota, também me sentei na mesma mesa, somente eu, ela e o silêncio ensurdecedor do abismo invisível entre nós.
SAMNo momento em que vi Mon entrando no refeitório e se sentando junto com a Yuki, eu já sabia que teria um trabalho complicado pela frente. Queria ignorar tudo isso e fingir que essa idiota não existia, mas as palavras dura de papai não paravam de ecoar na minha cabeça, as coisas estavam piorando e eu não fazia ideia de como contornar tudo isso.
Me levantei sendo segurada pelas mãos de Nita. - Aonde você vai?
- Obedecer o papai. - Respondi fraca, queria que essas palavras fosse cem por cento verdade, mas também havia a verdade do meu coração de que eu queria protegê-la, Nita não podia nem sonhar sobre isso.
- Precisa mesmo fazer isso?
- O que você acha? Tá vendo aqui minha cara de felicidade? - Minha rispidez com a garota estava voltando, ficar perto demais dela me atormentava.
- Calma, Sam. - Nam tentou amenizar a situação e eu dei de ombros saindo da mesa, a tentativa falha de Nita de me impedir de ir para perto da Mon, me incomodou profundamente. Chegando ao outro lado do refeitorio percebi que Heng também se aproximava das duas garotas, despistei indo até as bebidas e fiquei observando a interação do meu amigo, que não se sentou. Heng realmente é um amigo, tranquilo, sabe guardar segredos, é um ótimo conselheiro, muito prestativo, totalmente diferente de Nop. Com Heng próximo dela eu sabia que poderia ficar com o coração mais em paz, sei que ele nunca teria coragem de machucar ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanfictionSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...