Oie gente como cês tão? Voltei com mais uma atualização hoje. Eu tô muito envolvida com essa história. Espero que estejam gostando, por favor, continuem com os feedbacks, isso me anima escrever mais, ainda mais sendo uma história que faz tempo que eu queria colocar aqui no wattpad.
Mais duas personagens estão chegando para abalar a história.
Boa leitura.
_________________________________________
SAM
Assim que sai da sala de Oliver, não tive tempo de pensar em nada, a noticia de que Mon é uma bolsista me afetou profundamente. Nosso grupo de amigos é estritamente seletivo, o que pensariam de nós se soubessem que estamos andando com uma bolsista? O que diriam de mim, se soubessem que eu divido o quarto com ela? O que Nop faria se soubesse dessa informação? Provavelmente humilharia até a decima geração da família dela. Se a mídia soubesse dissi, acabaria com minha reputação, e se soubessem da divisão do quarto, acabariam com a reputação de Nita junto. Diriam que estamos em crise? O que o papai faria se soubesse que estou receptando uma bolsista? Tantos fatores a se pensar, e eu não consigo pensar direito em nenhum deles. Será que para ficar longe de Nita, esse esforço valia a pena? Talvez fosse mais fácil ir falar novamente com Oliver, e aceitar essa mudança, Nam saberia como conduzir essa situação melhor que eu. Com toda certeza, eu tenho escolhas a serem feitas, devo analisa-las uma á uma, pensar nas consequências de cada uma delas. Principalmente nas que eu já tomei. Nas mentiras que já contei a Nita, isso também haveria consequências. E eu estou pronta para arcar com elas? Ou devo continuar mentindo e me esquivando de cada consequência que irá bater á porta? Eu tenho tanto a se pensar. Eu irei para o quarto, passarei a tarde apenas refletindo nisso.
MON
Esse primeiro almoço na escola nova, não foi muito agradável, será que todos os outros também vão ser assim? Após um longo tempo que Samanun não voltou ao refeitório, Nita decidiu ir atrás da namorada. Nop e Heng ficaram conversando sobre qualquer assunto no qual não prestei nenhuma atenção. E Nam, bom, ela é a pessoa que mais me parece amigável e simpática aqui. A morena me contou que é amiga de Samanun desde os cinco anos de idade, ela a conhece como ninguém, sabe de cada mentira apenas através de um olhar. Também disse que nem sempre a amiga foi assim, arrogante e fechada, mas devido as marcas do tempo, ela foi se fechando para pessoas novas, e se contenta apenas com as amizades que já existem. Disse que a pessoa que conseguir perfurar a camada grossa de gelo envolta de seu coração, vai conseguir o maior feito histórico do mundo. Mas na verdade, nada disso me interessa. Eu não tenho nenhuma intenção de me aproximar da idiota, então, boa sorte para a pessoa que for tentar ser amiga dessa ogra. Esse marco histórico da amizade, não me interessa nem um pouquinho sequer.
Quando todos terminamos a refeição, e conversamos um pouco, Nop segurou minhas mãos novamente, e me chamou para irmos até a cafeteria, ele estava com saudades de comer o seu doce preferido, e segundo ele, o que é feito nessa cafeteria era o melhor, e eu precisava provar. Nam e Heng decidiram ir descansar, em algumas horas a primeira aula iria começar, uma aula de apresentação dos alunos e professores, para que todos se conhecessem um pouco melhor. O que era uma grande besteira, as panelinhas já existiam, e era formada de acordo com o quanto cada aluno estava na pirâmide chamada elite. E claramente a panela de Nop é o topo dela.
- Prova. - O rapaz falou, levando uma colherada da sua banoffe em minha boca. Não sou muito chegada á doces, mas posso esconder essa informação dele, já que está sendo um fofo.
- Hm, é muito bom. - Disse assim que eu provei.
- Eu te disse. Vamos voltar aqui para comer mais vezes. - Eu sorri fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanficSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...