⚠️ Aviso importante. ⚠️
Esse capítulo contem conteúdo sensivel e agressão física.
Todos avisado. Boa leitura e por favor deixem as considerações, eu to amando muito ler os comentários de vocês. <3
_________________________________________
MON
Desnorteada, foi a forma que cheguei nesse quarto, sem o meu vestido e ensopada. Flashes dos seus toques sob minha pele, o seu olhar escuro, brilhoso e penetrante, o corpo escultural, a maciez da sua mão na minha. Tudo me cambaleava a ponto de não conseguir respirar e me manter de pé, não sei dizer como ela causou esse efeito devastador no meu corpo, no entanto, o efeito era real, existente, no qual nunca havia sentindo antes, com ninguém. Me peguei pensando que estava feliz por não ter sido Heng, um sorriso contido no lábios relembrando do medo de um peixe inexistente lhe morder, as palavras sobre o que havia reparado em mim, penetrando tão profundamente meu coração. Me entorpeci por Sam.
Sai do banheiro, após longos minutos debaixo da água quente, removendo todo o cloro grudado em meu corpo e lá estava ela, sentada na cadeira somente com sua linda lingerie preta, provavelmente me esperando. Como não a olharia? Era humanamente impossível não contemplar, e foi exatamente o que eu fiz, ficando imersa nas suas curvas, mais uma vez.
— Você esta bem? — A voz rouca e suave me resgatou do meu afogamento mental.
— Acho que sim. — Tentei soar fria e ela se levantou em passos lentos até mim, minhas mão ficaram trêmulas e rezei para que ela não percebesse o descompasso do meu corpo. Segurou minha mão. Céus, por que? Iria perceber que eu tremia ainda mais debaixo do seu toque. Abriu a palma da minha mão delicadamente.
— Você esqueceu... — Depositou a peça deixada para trás instigando lentamente os meus dedos a se fecharem para segura-la. Eu estava imóvel a olhando, sem sentidos corporais.
— Obrigada. — Sussurrei.
— Podemos conversar? — Fui traga de volta a realidade com seu questionamento.
— Não. — Me desvencilhei com rispidez do seu toque. — Eu não tenho nada para conversar, tudo já foi esclarecido.
— Nem tudo. Pode pelo menos me ouvir? — A voz dela se embargou.
— Eu honestamente... — Não estava sendo honesta. — Não quero saber de absolutamente nada. — Queria saber tudo.
— Por favor, Nita e eu... — Parecia um pouco desesperada em compartilhar algo importante comigo.
— Me poupe dos detalhes do relacionamento de vocês. — Alterei o tom a fazendo se assustar.
— Mon...
— Chega Samanun. A sua insistência vai além de todos os limites.
— Por favor... — Notei algumas lágrimas se formando em seus olhos e me dirigi até a gaveta da escrivaninha retirando meu headphone o ajeitando cuidadosamente sobre minha cabeça e orelhas de forma que abafasse todo e qualquer som externo.
— Não quero saber. — Peguei o celular que descansava sobre a madeira robusta da mesa e dei play em uma música qualquer, me deitando na enorme cama a minha frente.
*******
Acordei com uma leve dor na cabeça e no rosto, por ter adormecido com o headphone. Não faço ideia o que Samanun fez depois do meu ato, apaguei rapidamente após me deitar. Assim que peguei meu celular notei que havia várias mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanfictionSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...