E ai gente, como cês tão? Dois capítulos no mesmo dia.
Eu tô chocada com vocês morrendo de dó da Sam no capítulo anterior, vocês são muito bonzinhos e coração mole. Eu não senti nenhuma pena viu kkkBoa leitura <3
_________________________________________
MON
Não queria saber o que havia acontecido para Sam chorar daquela forma, percebi sua inquietação a noite inteira, a forma como se remexia na cama e suspirava pesado, mas nada disso era problema meu. Acordei mais cedo e reparei que ela estava na cama ainda, para o meu desprazer também reparei que estava acordada, provavelmente não havia dormido. Fiz minha higiene matinal e me arrumei para ir ao refeitório, precisava tomar um belo café e esquecer o dia horrendo de ontem. Abri a porta do quarto para sair e fui surpreendida por uma presença inesperada.
— Bom dia, linda. — Disse sorrindo. Tudo que eu menos queria hoje era me encontrar com ele na parte da manhã.
— Bom dia, Nop. — Sorri em falso.
— Você sumiu ontem, fiquei preocupado.
— Eu precisava tirar um tempo pra mim. — Falei simplesmente.
— Por que não me avisou? Eu te faria companhia. Cuidaria da mulher mais linda dessa escola. — Que diabos? Eu não merecia tamanha tortura logo cedo.
— Como eu disse, queria ficar sozinha, me organizar com as confusões dentro de mim. —Avistei Heng vindo pelo corredor e minhas mãos começaram a soar e tremer. No momento que viu Nop ao meu lado, deu meia volta e foi embora. Nop Estava de costas, não conseguiu o ver. Não sei se estava com medo ou aliviada dessa atitude de Heng.
— Ah, tudo bem. Posso cuidar de você hoje. — Sorriu.
— Claro. — Que não. — Vamos tomar café, preciso dessa refeição.
Caminhamos em passos lentos, jogando conversa sobre um assunto qualquer fora. Nop falava demais e isso também estava tirando a minha paciência. Na verdade eu estava perdendo a paciência facilmente com todas as pessoas a minha volta. Tudo culpa daquela idiota. Entramos no refeitório e de cara me deparei com a Yuki no mesmo local dos dias anteriores, sentava sempre perto das lixeiras, sozinha. Como todos os outros dias, estava assustada e com olhos marejados, os petelecos também pareciam normais aos olhos dos demais. Não aos meus.
— Nop... — Senti sua mão segurando a minha, um aperto força medida.
— Senta aqui. —Não sabia se era um pedido, porém soava mais como uma ordem.
— Eu vou... — Me cortou.
— Não. — A pressão de seus dedos em volta dos meus aumentaram. — Senta aqui comigo hoje, meu bem. — Não tive forças para rebate-lo, apenas sentei e nem percebi que estava ao lado de Heng. — Vou pegar nosso café. — Se retirou.
— Bom dia, Mon. — Ouvi a doce voz. — Dormiu com a gente foi? — Nam era bem humorada.
— Bom dia, Nam. — Sorri com sua brincadeira. — Bom dia Tee. —Ela apenas acenou com a cabeça e continuou mexendo no celular. — Bom dia Heng. — Sussurrei abaixando a cabeça.
— Bom dia, Mon. — Disse fraco.
Nop chegou com nossas bandejas e se sentou ao meu lado. Não conseguia tirar os olhos de Yuki e toda vez que percebia que eu a olhava, Nop me cutucava com o cotovelo. Estava verdadeiramente preocupada e enquanto meus olhos pairavam sobre ela, todos os outros se voltaram a porta de entrada, curiosa com a situação também olhei. Eram as duas rainhas da escola entrando de mãos dadas e não pude deixar de revirar os olhos com a cena ridícula. Não evitei de passar os olhos por Samanun, vestia uma calça de alfaiataria preta, blusa social branca entreaberta mostrando um pouco de seu colo e clavícula, e um óculos escuro. Pela primeira vez me deixei reparar no quão bonita Sam é. Seu rosto bem delicado, boca desenhada, lábios carnudos e um cabelo de dar inveja. Céus? Porque eu estava reparando isso? Massageei minhas têmporas tempo o suficiente para me deparar com a garota que eu analisava, sentada a minha frente me encarando. Com os óculos na cabeça, agora analisava seus olhos puxados, delineados, pretos do tamanho de uma jabuticaba. Definitivamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanfictionSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...