Afastar

1.6K 270 102
                                    

⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️

E ai gente, com ces tão? Tenho um aviso importante para vocês, como perceberam eu resolvi mesclar entre o nome dos personagens de GAP e o nome dos atores, como por exemplo Nam e Heng, Nop e Tee, porém no capítulo anterior eu cometi um erro com a Yuki, acabei utilizando o nome da atriz e não da personagem. Então esclarecendo, a Irin mencionada anteriormente no refeitório, é a Yuki mencionada na quadra, no diálogo com a Mon. A personagem vai continuar se chamando Yuki.

É isso, boa leitura e por favor deixem as considerações finais, isso me incentiva escrever mais e mais, tenho tentado atualizar ela todos os dias.

_________________________________________

SAM

Escutar Mon usando minhas próprias palavras contra mim não foi nada fácil, isso me atingiu profundamente, não a conheço muito bem, mas convivi o suficiente para saber que vai me dar um trabalho tremendo.

Ontem seu toque sobre o meu cabelo e o meu braço me fizeram sentir uma onda de calor nunca sentida antes, nem mesmo os toques de Nita me causaram essas sensações, hoje o seu cheiro me inebriou, me desmontou, sequer consegui ser firme o suficiente para encurralar ela novamente. Não faço ideia do que essa menina tem, mas não deixarei que ela fique no controle da situação.

MON

Não tive muito o que pensar após essa conversa ridícula de Sam, voltei novamente para o refeitório, esbarrando em Nita na entrada do ambiente.

- Onde ela está? - Perguntou ríspida.

- Não sei. - Respondi dando de ombros e adentrando ao refeitório, sequer pensei em pegar minha bandeja na mesa, fui diretamente até Yuki. - Oi. - Sorri fraco. Seus olhos marejados doeram no meu mais profundo eu.

- O Oi Mon. - A menina abaixou a cabeça, como se não quisesse que eu a visse assim.

- Tudo bem? - Segurei suas mãos por cima da mesa e desferi um carinho com o polegar, ela assentiu sem dizer nada. Senti um calor na cadeira que até então estava vazia ao meu lado, uma respiração quente e pesada, a mão fervendo tocou o meu braço, dessa vez com delicadeza e maciez. Um choque me percorreu e eu subi o olhar com o cenho franzido e uma sobrancelha arqueada em sua direção. - Eu não disse pra você não me tocar?

- Mon...

- Tire. Suas. Mãos. De. Mim. - Falei pausadamente e com firmeza no mesmo instante Samanun retirou a mão, abaixando a cabeça.

- Por favor, vem comigo? - Sam sussurrou aos pés do meu ouvido. Que calor é esse?

- Yuki, o que tá acontecendo? - A ignorei.

- Mon, por favor, não se envolva nisso. - Continuou sussurrando.

- Me diga, Yuki. - E eu continuei ignorando.

- Mon... - Uma voz mais grossa acentuou e Yuki se encolheu apertando meus dedos entre os seus.

- Oi, Nop. - Respondi.

- O que tá acontecendo aqui? - Ele perguntou e Yuki se encolhou mais, me pressionando com mais força.

- Nada demais Nop. - Fixei firmemente meus olhos na figura vulnerável e com medo a minha frente.

- Amor. - Foi a vez de Nita aparecer. Será que todos iam vim encher o saco? Revirei os olhos.

- Nita... - Olhei para Sam, seus olhos encontraram o meus, pareciam suplicar algo indecifrável que não durou muito tempo, desviou se virando para Nita pigarreando. - Oi amor.

A herança - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora