NARRADOR
Flashback on
Dois anos atrás
Certa de que havia convencido o sr. Jensen, de suas mentiras descabiveis, Nita retornou para escola, com uma única e exclusiva missão de concordar com as asneiras de seu namorado.
Ao chegar no colégio, a garota se dirigiu ao dormitório do seu amado, sem se importar com qualquer outra pessoa ou situação.
Abriu a porta ainda sem bater, e se deparou com um Nop, cabisbaixo, triste e abatido. Não precisava dialogar o que quer que fosse, para saber que eram consequências da conversa de dias atrás, e ainda mais, da falta dessa mesma conversa.
— Oi, meu amor. — Disse Nita, com a voz suave e aveludada.
Estava com saudades demais para que iniciassem outra discussão, então preferia adquiri a postura mais, amena.
Precisavam resolver as pendências, no entanto, necessitavam ainda mais dos toques e carícias.
— Oi amor, que saudades. — Disse Nop, apreciando sua namorada, se sentar ao seu lado.
Nita selou os lábios que amava, antes que começassem de fato, se resolverem.
— Podemos conversar?
— Claro. — Nop a respondeu, já imaginando o teor para onde tudo se encaminharia.
— Eu aceito. — Disse ela, enrolando os fios castanhos do cabelo, nos dedos longos e finos, de sua mão.
Não sabia se era a coisa correta a se fazer, todavia, não existia mais saídas. Estava disposta a colocar todo amor em jogo, pois confiava cegamente nas decisões de Nop.
Ele nunca permitiria que esse amor, fosse desperdiçado.
— Como? — O rapaz vincou que testa em confusão, questionando internamente, se realmente, estava tomando a decisão certa.
— Vamos fazer da sua maneira. Você entrará em um relacionamento falso, até que o meu pai, nos deixe em paz. E quando nos formarmos, seremos livres para viver isso aqui. — Nita esfolegou as palavras que os levariam, a mais profunda, ruína.
Abraçando-se de maneira desajeitada, ambos tombaram à espuma macia do colchão confortável.
Acreditando com convicção nos planejamentos futuros, de suas vidas, ambos se entregaram ao prazer carnal, e pela primeira vez, Nop a fez sua.
Flashback off
Dias atuais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herança - MonSam
FanficSamanun é filha de um dos mais renomados empresários do país. Egocêntrica, grossa, insuportável e tudo que há de desprezível. Namorada de Nita, que também é filha de um grande empresário. Um relacionamento baseado em fins comerciais, ou não. Moram...