Kalos

113 7 9
                                    

Narrador On

Grace estava na cozinha. Visivelmente aborrecida.

De repente Fletchling entra na cozinha e o estado de espírito dela muda.

Fletchling: Fletchlingggg!

Era uma manhã tranquila na região de Kalos.

A casa de Serena, localizada em Vaniville Town, estava banhada pela luz suave do sol.

Dentro, a mãe de Serena, Grace, uma famosa treinadora de Rhyhorn, estava ocupada com as suas tarefas matinais.

Grace: Ela ainda está a dormir né? Fletchling, preciso que acordes a Serena - disse Grace ao pequeno pássaro Pokémon que estava pousado na janela.

Fletchling piou alegremente e voou para o quarto de Serena.

No quarto, Serena estava profundamente adormecida, envolta nos seus cobertores.

Fletchling, com um brilho travesso nos olhos, pousou na cabeceira da cama e começou a olhar sua vítima.

Assim, este de uma só vez deu uma bicada com toda a força em Serena.

Serena: Fletchling! Para com isso! - protestou Serena, acordando com um salto.

O Pokémon voou em círculos sobre a sua cabeça, satisfeito por ter cumprido a missão.

Grace, ouvindo a comoção, entrou no quarto com um sorriso.

Grace: Bom dia! Está na hora de começares o teu treino de Rhyhorn.

Serena suspirou, ainda, a acordar completamente.

A raiva estava evidente no seu rosto.

Serena: Sim, mãe, já vou...

Serena abriu a janela e olhou.

Lá fora, os campos estavam verdes e serenos, com um Rhyhorn robusto a descansar perto da cerca.

Serena: Bom dia Rhyhorn!!

Narrador Off
Ash On

Tempo... Espaço... Realidade...

Não é um caminho linear de seguir.

É uma prisão, mas também um mar de incontáveis possibilidades.

Onde uma simples escolha pode alterar a realidade de formas infinitas, criando realidades alternativas daquelas que conhecemos.

E por algum motivo, as minhas escolhas trouxeram-me aqui.

Três anos se passaram desde aquele amaldiçoado dia.

A imagem do grande Pokémon vermelho e o que fez ainda me assombravam, mas o tempo ajudou a transformar a dor.

Saí do avião com Pikachu no ombro, a minha primeira vez em Kalos.

Tinha 18 anos agora.

Era aqui que devia ter vindo depois de Unova, e não Galar.

Era hora de recomeçar a minha jornada, de encontrar um novo propósito e, talvez, de finalmente enfrentar os fantasmas do passado.

Ao sair do aeroporto, a vista da cidade de Lumiose era deslumbrante.

Mas, apesar da beleza ao meu redor, havia uma sombra de seriedade nos meus olhos.

A catástrofe que enfrentámos mudou-me profundamente.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora