Tower Rush

48 4 2
                                    

Serena On

Acordei antes do nascer do sol, com uma leve claridade a preencher a sala.

Olhei ao redor, tentando lembrar onde estava.

Senti uma pontada de ansiedade, eu não sabia onde estava, mas ao perceber a Fennekin aconchegada no meu colo e Ash a dormir no sofá ao lado, uma sensação de tranquilidade tomou conta de mim novamente.

O som suave da respiração dele era reconfortante.

Notei que ainda estava vestida com o vestido deslumbrante que usei para ver a performance de Aria.

O vestido brilhava ligeiramente na penumbra da sala, lembrando-me das emoções intensas da noite anterior.

Precisava de um banho para me refrescar e começar o dia de maneira nova.

Levantei-me com cuidado, tentando não acordar Fennekin.

Com movimentos suaves, peguei a manta que me cobria e a coloquei sobre Ash.

Ele mexeu-se um pouco, mas não acordou.

Olhei para ele por um momento, o rosto dele sereno no sono.

Inclinei-me e, com um gesto cheio de carinho, dei um beijo leve na sua cabeça.

Serena: Obrigado por tudo - sussurrei, embora soubesse que ele não podia me ouvir.

Serena Off
Ash On

Acordei lentamente, sentindo uma sensação de calor e conforto ao meu redor.

Ao abrir os olhos, percebi que estava coberto pela manta que Serena usava na noite anterior.

Sentei-me no sofá, esfregando os olhos, enquanto me perguntava onde ela estava.

Pouco depois, a porta se abriu e Serena entrou na sala.

Ela estava radiante, com um sorriso suave nos lábios.

Serena: Bom dia, Ash! - disse ela, com a sua voz leve e melodiosa.

Ash: Bom dia, Serena - respondi, sentindo-me mais acordado - Já acordaste há muito tempo?

Ela assentiu.

Serena: Sim, já estive com Clemont e Meyer. Pedi desculpa por ter chegado naquele estado ontem.

Fiz uma careta.

Ash: Isso não faz sentido, Serena. Se alguém tem culpa aqui, sou eu. Eu deveria ter cuidado melhor de ti.

Ela balançou a cabeça, ainda sorrindo.

Serena: Não, Ash. Eu estava exausta. Fizeste o que podeste. Eu realmente agradeço por ter cuidado de mim.

Eu sorri de volta, sentindo outra onda de calor no peito. Assusta-me que isto está a recorrente.

Ash: Então, sabes o que vamos fazer hoje?

Ela levantou uma sobrancelha, curiosa.

Serena: O quê?

Ash Off
Serena On

Estávamos todos a caminho do laboratório do Professor Sycamore.

A cidade de Lumiose estava cheia de vida, mesmo nesta hora da manhã.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora