Against Time

19 1 1
                                    

Mewtwo On

Olho para Luxray, ou melhor, Metaluxray, aquele Pokémon coberto por uma armadura negra de tecnologia.

A energia que sentia emanando dele não era apenas força: era um fardo, uma dor que não precisava existir.

A tecnologia não estava a obrigá-lo a seguir as ordens de Clemont, era a sua própria lealdade, a ligação com seu treinador que o mantinha naquele estado destrutivo.

Por um momento, meu coração se apertou.

Senti empatia por aquele Pokémon que se mantinha em sofrimento apenas por não abandonar aquele a quem havia jurado seguir.

Ele não precisava sofrer mais.

Em um instante, meu corpo brilhou intensamente, energia emanando ao meu redor, enquanto assumia a minha forma Mega X.

Uma nova onda de poder atravessou o campo, fazendo o ar vibrar e as chamas ao redor retrocederem brevemente.

Sem hesitação, concentrei toda a minha força em um Focus Punch, avançando com velocidade e precisão.

O impacto foi brutal, um golpe direto, que partiu parte da armadura de Metaluxray e o nocauteou, fazendo-o cair no chão, exausto, mas finalmente livre.

Clemont olhou-me com arrogância, um brilho nos olhos que revelava uma fúria sem controle, uma ausência de clareza que só a raiva poderia proporcionar.

A sua figura, coberta pela nanotecnologia negra, parecia ser algo saído de um pesadelo, uma criação que ultrapassava os limites do que um ser humano deveria ousar fazer.

Olhei diretamente nos olhos de Clemont e falei com um tom firme, sem hesitação:

Mewtwo: Eu não gosto de humanos, nunca gostei do que representam. Mas Ash... Ele é diferente. Ele permanece na minha e na tua memória com respeito. E por isso, por aquilo que ele representa, vou fazer isto de outra forma.

Senti a minha energia recuando, desativando a mega evolução, a aura poderosa que me rodeava se dissipando, enquanto voltava à minha forma original.

A minha voz agora era mais suave, porém não menos intensa:

Mewtwo: Clemont, o que estás a fazer... Isto não vai levar-te ao lugar que desejas.

Olhei para o seu corpo, coberto pela nanotecnologia, a forma que ele escolheu para se empoderar, mas que apenas trouxe destruição e perda.

Aquela visão trouxe-me memórias que eu preferia esquecer, memórias de quando fui criado num laboratório.

Memórias de dor, manipulação e a perda do meu próprio ser até ser nada mais que uma arma a ser usada.

Eu sabia o que era ser moldado por uma tecnologia cruel, e não iria permitir que alguém mais se perdesse daquela forma.

Mewtwo: Se realmente queres possuir esse poder, tens de o controlar.

Mewtwo Off
Serena On

A batalha estava intensa, e o meu coração batia como um tambor dentro do peito.

Braixen, Pikachu e Gengar estavam a dar tudo de si, com as suas forças unidas para nos manter em pé contra Mable.

Ela era mais forte do que eu imaginava, mais fria, como se cada movimento tivesse sido calculado de antemão.

Shauna estava ao meu lado, e eu sabia que, apesar do medo, ela confiava em mim.

Eu também tinha medo, mas a minha determinação era algo forjado em algo maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora