Errors

25 2 2
                                    

Serena On

Yveltal, furioso e impiedoso, lança um raio de energia negra na nossa direção.

Sem pensar, movo-me instintivamente, colocando-me à frente de Ash, tentando protegê-lo com tudo o que tenho.

O raio aproxima-se com uma velocidade aterradora, e tudo que posso fazer é fechar os olhos e esperar o impacto.

Mas então, antes que eu perceba, Pikachu salta na minha frente.

Serena: Pikachu, não! - grito, mas é tarde demais.

Ele lança um Disarming Voice, tentando desesperadamente parar o ataque, mas é inútil.

O raio acerta em cheio, atravessando a barreira de energia de fada do Pikachu e acertando-o diretamente.

Eu assisto, horrorizada, enquanto ele é projetado para trás, e o seu corpo pequeno cai no chão como um baque seco.

Corro até ele, caindo de joelhos, tentando segurá-lo.

Serena: Pikachu, por favor, fica comigo... Ash precisa de nós, agora! - a minha voz sai entrecortada, implorando por um milagre.

Mas então vejo algo que quebra o meu coração.

O corpo do Pikachu começa a transformar-se em pedra, lentamente, mas inexoravelmente.

Serena: Não... não, não, não! - Tento segurá-lo, e tentar impedir que isso aconteça, mas não há nada que eu possa fazer.

As lágrimas correm pelo meu rosto, e a dor torna-se insuportável.

Eu não quero imaginar Ash ao ver o seu melhor amigo transformado em pedra.

Serena: Pikachu, por favor...!

De repente, sinto algo estranho na minha perna.

Uma sensação de dormência espalha-se rapidamente, e, com o coração apertado, eu olho para baixo.

Uma parte do raio deve ter me atingido também.

A minha perna... não a sinto mais.

A paralisia começa a tomar conta, subindo lentamente.

Desespero-me.

Não posso ajudar Pikachu.

Não posso proteger Ash.

Tudo o que eu temia está a acontecer diante dos meus olhos, e estou impotente para impedir.

Olho para Ash, deitado no chão, com o sangue ainda escorrendo pelo seu peito, e percebo a terrível verdade.

Mesmo com tudo o que fizemos, mesmo com todos os sacrifícios... é tarde demais.

Serena: Afinal de contas a profecia sempre teve razão... O destino seria morrer-mos juntos.

Serena Off
Ash On

Acordo com uma dor que nunca senti antes.

Cada batida do meu coração parece um punho esmagando no meu peito por dentro, como se a qualquer momento ele fosse parar de vez.

Tento mover o meu corpo, mas tudo dói, estou coberto de sangue e mal consigo respirar.

Forço meus olhos a focarem, e vejo Serena.

Ela está a arrastar-se na minha direção.

Mas algo está terrivelmente errado... sua pele está endurecendo, escurecendo.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora