Forged in Fire

13 1 3
                                    

Sycamore On

Clemont emergiu do meio das chamas com uma expressão determinada, seguido de Chespin e Heliolisk, que se mantinham firmes ao seu lado.

O seu macacão habitual estava despido da cintura para cima, amarrado desleixadamente à cintura.

A camisola preta justa que vestia e caviada revelava mais do que apenas suor e esforço, os seus braços, embora não fossem tão musculados quanto os de Ash, mostravam uma força inesperada e assustadora, especialmente considerando o tipo de combate iminente.

Havia algo diferente nele.

No seu antebraço direito, uma luz azulada brilhava intensamente, vinda de um ponto específico na parte interior do antebraço.

Então, diante dos meus olhos, essa luz começou a espalhar-se lentamente, formando uma espécie de armadura que envolvia todo o seu antebraço e mão, pulsando com uma energia misteriosa e tecnológica.

Clemont avançou, com os olhos a brilhar com uma determinação feroz enquanto encarava a mulher à sua frente.

Com uma voz firme e autoritária, ele disse:

Clemont: É muito insolente invadir um lugar onde eu estou.

A mulher sorriu com arrogância, o olhar frio.

Aliana: O meu nome é Aliana, e sou parte do esquadrão Xerosic da Team Flare.

Ela soltou uma Pokébola, liberando um Bisharp.

Sem perder tempo, Bisharp avançou com uma velocidade impressionante, tentando usar Guillotine.

Mas antes que o ataque pudesse acertar, um bloco negro surgiu à frente de Clemont, parando o golpe com um impacto ensurdecedor.

Clemont não hesitou.

Clemont: Fogo cruzado! - ordenou ele com uma confiança inabalável.

Chespin lançou um Pin Missile, e Heliolisk complementou o ataque com um poderoso Discharge.

Os ataques cruzaram o campo de batalha, forçando Bisharp a recuar, sem qualquer chance de desvio.

Aliana ficou momentaneamente sem reação, observou o seu Pokémon a ser atingido de ambos os lados.

Bonnie, com os olhos arregalados de espanto, olhou para Clemont.

Bonnie: És mesmo o meu irmão?

Clemont olhou para mim, com os olhos calmos contrastando com a intensidade da batalha.

Clemont: Sim, sou eu.

Mas havia algo diferente na sua voz, uma agressividade latente que eu nunca tinha visto.

Enquanto Pyroar e o Bisharp ferido recuavam para junto de Aliana, Clemont voltou-se para os seus Pokémon.

Clemont: Heliolisk, Chespin, levem a Bonnie para um local seguro - ele falou com uma autoridade incalculável.

Então, os dois Pokémon correram para longe, guiando Bonnie para fora do acampamento.

Virei-me para Clemont, confuso com o que estava a presenciar.

Sycamore: O que está a acontecer?

Ele olhou para Aliana com desprezo.

Clemont: Aliana vai pedir perdão por ter nascido neste mundo.

Engoli em seco.

Sycamore: Precisamos de um plano. E rápido.

Clemont: Planos? Não existem respostas para a pergunta mais importante aqui: o que realmente se está a passar e qual o objetivo da Team Flare aqui - disse ele com arrogância - Tudo o que podemos fazer é resgatar o máximo de pessoas possíveis... A menos que encontres a resposta às perguntas.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora