More

26 1 4
                                    

Ash On

Saindo de Coumarine City, o nosso destino é Shalour City.

Sycamore tem o seu acampamento perto desta cidade.

Enquanto caminhamos, não consigo tirar da cabeça a voz que ouvi no ginásio de Coumarine.

Ramos disse que poderia ter sido Gurkkin, o Guru da Mega Evolução.

Isso deixa-me um pouco curioso.

O que será que ele quer de nós?

Ash: Temos que manter o ritmo - digo, olhando para Serena, Clemont e Bonnie - Se essa voz era mesmo do Gurkkin, preciso de averiguar mais algo. Não sabemos o que ele tem na cabeça neste momento.

Serena acena, com uma expressão pensativa.

O que será que está relacionado com algo em Geosenge Town?

Clemont consulta o seu mapa.

Clemont: Geosenge Town fica depois de Shalour, tal como acampamento, a diferença é que o acampamento é na direção das montanhas, e Geosenge Town é na direção da rota normal.

Ash: Vamos continuar então.

Enquanto seguimos o nosso caminho em direção a Shalour City, Serena parece pensativa, quase perdida nos seus pensamentos.

Depois de um tempo, ela quebra o silêncio, falando com cuidado.

Serena: Ash... Lembras-te daquele momento durante a luta com Yveltal, quando tu e Frogadier se fundiram e se tornaram num Greninja? - Ela faz uma pausa, olhando para mim com curiosidade - Eu não acho que aquilo era uma forma normal de Greninja. Parecia... Parecia-se contigo. Como se Greninja tivesse se transformado em algo mais.

Eu fico um pouco surpreendido com a observação dela.

Ela sempre teve um jeito de perceber coisas que eu às vezes não reparo. "

Ash: Sim, eu notei isso também. Foi como se Greninja e eu nos tivéssemos tornado em só uma pessoa.

Serena continua, com a sua expressão séria.

Serena: Será que isso tem algo a ver com a Mega Evolução? Talvez seja por isso que o Gurkkin quer falar contigo. Ele pode querer entender o que aconteceu.

Eu coço a cabeça, enquanto penso nas palavras dela.

Ash: Eu realmente não sei, Serena. A Mega Evolução é algo poderoso, mas o que aconteceu entre mim e o Greninja foi diferente de tudo que já vi. Pode ser algo novo, algo que nem Gurkkin conhece.

Clemont, que estava a ouvir, interrompe.

Clemont: Se for algo relacionado à Mega Evolução, Gurkkin seria a pessoa certa para ajudar a entender. Mas, como tu disseste, Ash, parece ser algo além disso. Talvez seja uma nova forma de conexão entre treinador e Pokémon.

Bonnie, sempre otimista, sorri.

Bonnie: De qualquer forma, seja o que for, sei que vais descobrir e dominar esse poder, Ash.

Continuamos o nosso caminho, agora com mais determinação para encontrar Gurkkin e talvez descobrir mais sobre essa estranha e poderosa conexão entre mim e Frogadier.

Enquanto estávamos a caminho de Shalour City, uma garota surge de repente na nossa frente, bloqueando o nosso caminho.

Ela tem uma expressão determinada, mas amigável, e logo se apresenta.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora