Shock

20 1 2
                                    

Serena On

Ash tinha acabado de sair da Master Tower com Korrina para encontrar Gurkkin, e o silêncio que ficou no ar deixou-me sozinha com os meus pensamentos.

Eu olhava para Pikachu, Gengar, Fennekin e Pancham, que me observavam atentamente.

Pikachu, como sempre, usava o chapéu do Ash, e isso fez-me sorrir levemente, mesmo que o meu coração estivesse inquieto.

A imagem de Ash, vestido de preto, com botas e luvas escuras, ainda estava viva na minha mente.

Ele parecia tão forte, tão seguro de si, tão indomável.

Eu nunca o tinha visto assim antes, como um verdadeiro caçador, preparado para enfrentar qualquer desafio que surgisse no seu caminho.

A maneira como ele se despediu de mim... algo nele tinha mudado, e aquilo deixou-me com uma mistura de admiração e desejo de ser tão forte quanto ele.

Enquanto o via afastar-se, com aquela faca no cinto, parecia que nada poderia pará-lo.

Ele tinha uma determinação que eu queria para mim.

Era como se ele carregasse a essência do que significa ser um treinador, mas também algo mais profundo, algo que o fazia imbatível, indomável.

Foi então que uma ideia começou a tomar forma na minha mente.

Se eu fosse eu mesma, se deixasse de lado todos os meus medos e inseguranças, talvez eu pudesse tornar-me indomável como ele.

Talvez eu pudesse ser forte o suficiente para enfrentar o que quer que estivesse por vir, assim como ele faz sempre.

Mais do que isso, eu tornaria-me ainda mais determinada.

Não iria desistir dos meus sonhos, não importa o que acontecesse. Eu irei tornar-me a Rainha de Kalos, custe o que custar.

Abri a minha mochila lentamente, com aquela ideia a ganhar força dentro de mim.

Ali, entre minhas coisas, estava o casaco azul que Ash costumava usar até a luta com Yveltal e que eu tinha conseguido costurar.

Peguei-o, sentindo o tecido entre os meus dedos, e um novo sentimento tomou conta de mim.

Não era apenas uma peça de roupa, era como se estivesse segurando uma parte da força de Ash, algo que eu queria para mim.

O meu olhar caiu sobre uma tesoura que estava no fundo da mochila. Sem hesitar, peguei-a.

Eu sabia que era hora de mudar, de deixar para trás a velha Serena e me transformar em alguém mais forte, mais corajosa.

Alguém que não seria mais dominada pelo medo ou pela insegurança.

Alguém que nunca desistiria de seus sonhos.

Eu sentia-me pronta para cortar tudo o que me prendia ao passado e me moldar em algo novo, algo melhor.

Seria forte, determinada, e não descansaria até realizar meu sonho.

Eu tornarei-me a Rainha de Kalos.

Era hora de mudar, e eu estava determinada a fazer isso acontecer.

A partir de hoje, eu serei indomável. Por mim, e por todos que me apoiarem.

Serena Off
Ash On

Seguir o caminho para Geosenge ao lado de Korrina trazia-me uma mistura de calma e tensão.

Estava preparado para tudo.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora