Strike

34 1 3
                                    

Ash On

De repente, Serena começa a cambalear, e vejo o pânico nos seus olhos.

Antes que eu possa alcançá-la, o seu corpo fraqueja e ela começa a cair.

Eu corro e a seguro nos meus braços, sentindo a sua fragilidade.

Ash: Serena, fica comigo! Mantém os olhos abertos! - grito, em choque.

Tento manter a minha voz firme, mas o medo está a tomar conta de mim.

Ela murmura algo, mas a sua voz é fraca.

Serena: Ash... eu estou a tentar.

Ela está tão pálida.

Os seus olhos começam a fechar, e o meu coração acelera.

Ash: Vais ficar bem, Serena. Fica comigo. Não feches os olhos. Eu preciso de ti aqui. Tenta manter a cabeça parada - digo, tentando transferir toda a minha força e esperança para ela.

Ela parece começar a chorar, e percebo que psicologicamente estou a sair do controlo.

Serena: Ash... estou com medo - ela sussurra.

Ash: Não tenhas medo... Estou aqui. Não vou deixar que nada acontecer.

Lágrimas começam a escorrer pelo rosto dela, e sinto uma mistura de desespero e impotência.

Acaricio o seu rosto, tentando mantê-la desperta.

Ash: És forte, Serena. Fica comigo, por favor.

Ela tenta lutar contra a escuridão, mas vejo que está a perder a batalha.

Serena: Ash... eu...

As palavras dela perdem-se enquanto os seus olhos se fecham completamente, e ela desmaia nos meus braços.

O meu coração colapsa e sinto um nó na garganta.

Ash: Serena! Não, por favor, não! Fica comigo! - as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, e a dor no meu peito é insuportável.

Aperto-a contra mim, sentindo a fragilidade do seu corpo.

Ash: Por favor, Serena, não me deixes. Eu preciso de ti - sussurro.

A preocupação e o medo tomam conta de mim enquanto olho ao redor, desesperado por ajuda.

Ash: Clemont! Bonnie! Alguém, por favor, ajuda!

Clemont: Não sou médico Ash, temos de sair daqui, agora!

A sensação de impotência é esmagadora.

Tudo o que quero é vê-la abrir os olhos novamente, ouvir sua voz, saber que ela está bem.

Enquanto a escuridão parece cercar tudo ao meu redor, continuo a segurar Serena, esperando desesperadamente que ela volte a acordar.

Diancie: Ele está aqui...

Nesse momento, do meio das árvores, Xerneas surge majestoso e imponente.

Ele aproxima-se lentamente, e os seus olhos brilham com uma sabedoria antiga.

Xerneas: Ash Ketchum - ele começa - Como te sentirias se Serena não acordasse mais? Se nunca tivesses a oportunidade de dizer que a amavas?

O meu coração para por um segundo. Essa é a mesma voz que ouvi antes, a voz que dizia "Ainda não acabou, Ketchum."

A revelação me atinge-me com força, e meus olhos começam a ficar vermelhos no meio das lágrimas.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora