Truth

34 1 6
                                    

Serena On

Acordei lentamente, sentindo os meus olhos pesados enquanto a luz suave do quarto do hospital entrava pela janela.

Olhei ao redor e vi Bonnie à minha frente, com um sorriso de alívio.

Ela correu e me abraçou forte.

Bonnie: Eu senti a tua falta Serena! Que bom que estás bem.

Assim que o abraço terminou, os meus olhos fixaram-se em Ash.

Ele estava ali, com um sorriso no rosto, mas seus olhos... os seus olhos estavam exaustos, quase mortos.

Serena: Tu não dormiste?

Ash: Não consegui...

Parecia alguém que tinha perdido a esperança, mas que finalmente tinha visto a luz no fundo do túnel.

Clemont e Diancie não estavam lá.

Serena: Bonnie, onde estão Clemont e Diancie? - perguntei.

Bonnie respondeu:

Bonnie: Só permitiram a entrada de duas pessoas, por isso Clemont ficou com Diancie do lado de fora - Ela então olhou para Ash e perguntou - Ash, por que não dizes nada?

Ash tentou sorrir mais e olhar para mim, mas a sua voz tremia um pouco.

Ash: Estou... estou muito feliz. Tive medo de que não acordasses.

Senti a necessidade de estar mais perto dele.

Serena: Ash, podes ficar mais perto de mim?

Ele assentiu.

Bonnie: Eu não quero ver isto, eu vou embora - disse, saindo do quarto.

Ash aproximou-se e eu o puxei, encostando nossas testas.

Ele estava sem o chapéu e casaco azul, apenas com a t-shirt preta e o cabelo todo despenteado.

Quando nos separamos, perguntei:

Serena: Por que estás assim, Ash?

Ele respirou fundo, com a tensão visível no seu rosto.

Ash: Tenho de te dizer a verdade, Serena. Nunca pensei que precisasse fazer isto tão cedo... Deveria ter-te contado tudo antes.

Serena: O quê? - perguntei, sentindo uma mistura de medo e curiosidade.

Ash: Eu nasci com algo estranho - ele começou - Nasci com uma aura. E no dia em que ela despertou pela primeira vez, ouvi uma profecia.

Serena: É isso que chamas de destino? O teu maior medo? - perguntei.

Ash: Sim - ele confirmou - Nessa visão, vi uma mulher de olhos azuis, mas não dava para reconhecer o rosto dela. A voz dizia que um de nós teria de morrer para que o outro sobrevivesse, mas que a morte de um significava a morte do outro.

Serena: Quem era a mulher? - perguntei, sentindo um frio na espinha.

Ash: Eu percebi mais tarde - ele disse, olhando nos meus olhos - Eras tu.

Entrei em choque, mas um sorriso involuntário surgiu no meu rosto.

Ash parecia confuso e perguntou:

Ash: O que se passa?

Serena: Só estou feliz que meu destino termine ao teu lado - respondi, com lágrimas de felicidade a escorrer pelo meu rosto.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora