Turn

39 1 9
                                    

Ash On

De repente, fui puxado para um flashback, três anos atrás, quando estava no hospital.

Lembro-me da dor, não só física, mas da dor de ver meus amigos feridos.

Gary entrou em silêncio e sentou-se ao meu lado.

O toque da sua mão no meu ombro e a lágrima que caiu do seu olho disseram tudo.

Gary: Estou contente que estejas vivo, Ash - disse Gary, com a voz baixa - Sinto muito por não estar por perto para ajudar.

A culpa e a raiva começaram a ferver dentro de mim.

Ash: Como estão os meus Pokémon? - perguntei, com a voz carregada de preocupação.

Gary: Estão vivos, mas Charizard e Sceptile estão em estado grave - respondeu ele.

A sensação de falha intensificou-se. Como pude deixar isto acontecer?

Ash: Onde estou? - perguntei, tentando entender a situação em que me encontrava.

Gary: Estás em Kanto.

Ash: Preciso falar com Leon. Não sei onde está Infernape - disse, com a preocupação a crescer na minha voz.

Gary hesitou antes de responder.

Gary: Segundo Raihan, ele está morto.

Ash: Não! É impossível! - gritei, com a raiva e a negação a ferver dentro de mim. Tentei levantar da cama, mas a dor era intensa - Ele não pode estar morto!

Gary colocou a mão no meu ombro, tentando segurar-me e manter-me na cama.

Gary: Ash, calma. Não te mexas. Precisamos de ti vivo e em bom estado.

A culpa, o desespero e a dor eram esmagadores.

Não queria acreditar que aquele raio havia tirado Infernape de mim e da minha família, que eram os Pokémon, não, os amigos... Os amigos que fiz nas aventuras que agoram eram passado

Ash: Não acredito. Ele está vivo.

Gary: Podemos organizar buscas, mas não sei se teremos sucesso.

O silêncio entre nós era pesado. Eu sabia que ele podia ter razão.

Finalmente, falei:

Ash: A aura despertou de novo durante aquela batalha.

Gary: Como foi? - perguntou Gary, curioso.

Ash: As memórias de todos que estavam ao meu lado deram-me força e a aura reagiu - expliquei, tentando entender o que se tinha passado.

Gary assentiu pensativamente.

Gary: Talvez o gatilho para usares a aura seja aqueles que amas.

O flashback terminou, mas as palavras de Gary ficaram na minha mente.

Talvez ele estivesse certo.

O gatilho poderia ser o amor por aqueles que eu me importo tanto.

De repente, uma memória de Serena surgiu na minha mente.

Pensei em seus olhos, no seu cabelo e no seu sorriso.

Sorri enquanto continuava a empurrar a rocha.

Imaginei Serena em detalhes...

O seu chapéu de um tom entre o vermelho e o rosa, a sua saia vermelha, as suas meias pretas altas e as suas botas pretas, e o seu top preto.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora