Travelling Again

25 1 1
                                    

Irish On

Acordei com a cabeça a explodir, como se tivesse sido atropelada por um Hydreigon cheio de fúria.

A luz que entrava pelas frestas da janela parecia intensificar a minha dor, e eu encolhi-me no sofá, sem me lembrar como tinha ido parar ali.

Levantei-me, ainda tonta, e foi então que ouvi um barulho vindo do meu quarto.

Irish: Não acredito... - murmurei, já sabendo o que ia encontrar.

E lá estava ela, a Cynthia, deitada na minha cama como se fosse dona da casa, com um homem que eu nunca tinha visto na vida.

Respirei fundo e, com a pouca paciência que me restava, dei um puxão no cobertor.

Irish: Cynthia, acorda! Quem caralhos é esse idiota? E o que ele tá a fazer na minha cama?!

Ela espreguiçou-se como se tivesse acabado de acordar de um sono maravilhoso, abrindo os olhos lentamente e encarando-me com aquele olhar sereno que me irritava sempre.

O homem ao lado dela, claro, acordou assustado e ficou completamente sem entender o que se passou.

Cynthia: Ah, Irish... Bom dia para ti também - Cynthia disse, completamente tranquila, ignorando minha pergunta.

Irish: Bom dia? Bom dia?! Eu dormi no sofá da MINHA casa, enquanto tu trouxeste um estranho para a MINHA cama! E ele ainda está aí, a dormir como se estivesse na casa dele!

O homem, coitado, saiu de fininho, com mais pressa que um Ninjask.

Assim que ele saiu, Cynthia simplesmente deu de ombros, enquanto se esticava preguiçosamente.

Cynthia: Eu realmente precisava de dormir um pouco, Irish. Nem sabes como estas noites me cansam.

Irish: Ah, claro, porque sou eu que saio por aí a seduzir homens ricos em todos os lugares que vamos! Isto não é normal, Cynthia, tu tens um problema! - resmunguei, cruzando os braços.

Cynthia apenas riu, levantando-se da cama e espreguiçando-se mais uma vez.

Cynthia: Eu só faço isto pela diversão, querida. E, para ser sincera, ele era realmente interessante... Até que foi divertido.

Irish: Divertido? Tu deixaste-me sozinha, com uma ressaca daquelas de puta mesmo, e ainda usaste a minha cama para fazer... isto! Eu não aguento mais estas tuas aventuras noturnas! Tu só fazes merda! E eu não durmo mais nessa cama!

Ela pegou o seu casaco, ainda sorrindo, sem se importar com meu sermão.

Cynthia: Ah, Irish, tu reclamas demais. É sempre bom apimentar um pouco a vida, não achas?

Irish: Eu prefiro apimentar a minha vida com as minhas funções, não com confusões amorosas! Enfim... E que história é aquela de Kalos?

Cynthia parou por um segundo, olhando para mim com uma expressão mais séria.

Cynthia: Ah, sim... Temos que ir a Kalos. Há algo importante que posso usar com a minha Garchomp lá.

Eu ainda estava irritada, mas suspirei.

Sabia que, com Cynthia, tudo sempre acabava em uma grande confusão.

Irish: Tudo bem... Mas da próxima vez, se for para te divertires às minhas custas, pelo menos avisa-me antes.

Ela riu e passou o braço ao redor dos meus ombros, como se nada tivesse acontecido.

Cynthia: Prometo que vou avisar-te da próxima vez... Ou talvez não.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora