Ash On
Ash: Vamos começar, Viola! - disse com determinação, o meu olhar fixo no adversário - Pikachu! Usa Thunderbolt! - ordenei imediatamente.
Pikachu concentrou-se, as suas bochechas começaram a faiscar, e um poderoso raio elétrico disparou em direção a Surskit.
O golpe foi rápido e preciso, mas Surskit conseguiu desviar no último segundo, mostrando a sua agilidade.
Viola: Surskit, usa Bubblebeam! - Viola comandou.
Surskit disparou uma rajada de bolhas em direção a Pikachu.
Ash: Pikachu, desvia e usa Quick Attack! - gritei.
Pikachu desviou-se agilmente das bolhas e avançou em alta velocidade, atingindo Surskit com um golpe rápido.
Viola: Surskit, não desistas! Usa Ice Beam! - Surskit lançou um feixe gelado na direção de Pikachu.
Ash: Pikachu, usa Iron Tail para te defenderes! - ordenei. Pikachu saltou e o seu rabo brilhou, bloqueando o Ice Beam e depois girando para atacar Surskit.
Viola franziu a testa.
Viola: Surskit, usa Sticky Web! - Surskit lançou uma teia pegajosa no chão, tentando prender Pikachu.
Ash: Pikachu, salta e usa Electro Ball! - Pikachu evitou a teia com um salto e formou uma esfera elétrica, lançando-a em direção a Surskit.
A Electro Ball atingiu Surskit em cheio, causando grandes danos.
Viola: Surskit, usa Signal Beam! - Viola ordenou desesperadamente.
Surskit lançou um feixe colorido em direção a Pikachu.
Ash: Pikachu, usa Double Team! - Pikachu criou várias cópias de si mesmo, confundindo Surskit e evitando o Signal Beam - Agora, Thunderbolt! - Pikachu e as suas cópias faiscaram, lançando raios elétricos por toda a arena.
O verdadeiro Pikachu acertou Surskit com um Thunderbolt poderoso, derrotando-o finalmente.
Viola recolheu Surskit com um suspiro.
Viola: Surskit, volta! Bem, Ash, parece que te subestimei. Mas a batalha ainda não acabou. Vivillon, é a tua vez! - Viola lançou a sua segunda Pokébola, e um Vivillon gracioso surgiu na arena, as suas asas coloridas brilhando à luz.
Ash: Froakie, este é todo teu! - disse, lançando a Pokébola de Froakie. Ele apareceu na arena, pronto para lutar.
Viola não perdeu tempo.
Viola: Vivillon, usa Stun Spore!
Vivillon agitou as suas asas, espalhando um pó paralisante no ar.
Ash: Froakie, saí daí! - gritei.
Froakie saltou agilmente, evitando o ataque.
Ash: Agora, usa Water Pulse!
Froakie formou uma esfera de água entre as suas mãos e lançou-a em direção a Vivillon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends: Ash [Vol.1]
Fanfiction• Após a viagem a Unova o protagonista parte para Galar com Pikachu e Charizard. • Contudo, tudo o que parecia uma nova aventura tornou-se um pesadelo. • Assim, três anos depois, Ash vai para Kalos, onde faz novos amigos, Clemont, Bonnie e Serena. •...