Omen

30 1 2
                                    

Diancie On

Carbink: Princesa Diance! Vamos brincar! - gritava um pequeno Carbink.

As paredes e o teto são formados por cristais brilhantes de todas as cores, refletindo e refratando a luz de uma maneira que cria arco íris. .

Os cristais não são apenas belos, mas também emitem uma luz suave que ilumina todo o reino, criando um ambiente acolhedor e mágico.

Os risos dos Carbinks estão por toda a caverna enquanto brincamos juntos.

Eu lanço pequenos fragmentos de cristal no ar, que eles tentam pegar, rindo-se e divertindo.

Carbink: Princesa Diancie, olha como consigo pegar! - exclama um dos Carbinks, saltando para agarrar um fragmento.

Diancie: Ótimo! - digo, sorrindo enquanto observo as suas tentativas animadas.

Sinto uma alegria pura e simples em estar aqui com eles.

De repente, três Carbinks aproximam-se de mim com expressões sérias.

Eles estão ligeiramente ofegantes, como se tivessem vindo a correr.

Carbink: Princesa Diancie - dizem em uníssono - precisamos falar contigo.

Paro de brincar imediatamente, sentindo a urgência na sua voz.

Diancie: O que aconteceu? - pergunto, com a preocupação. Eles não costumam agir assim.

Carbink: É o ancião - responde um deles - Ele pediu para te levarmos até ele. É muito importante.

Sigo-os, sentindo um nó formar-se no meu estômago.

A atmosfera na caverna muda enquanto nos dirigimos para uma câmara mais profunda e silenciosa.

As luzes suaves dos cristais parecem mais tênues à medida que avançamos.

O ancião Carbink, um dos mais velhos e sábios, está esperando.

Ele observa um cristal que alimenta nosso reino, com a sua luz enfraquecida.

Carbink: Princesa Diancie - ele começa com uma voz grave - este cristal que nos tem sustentado por tanto tempo está a perder o seu brilho. Em breve, ele deixará de nos fornecer a energia necessária.

Olho para o cristal.

Diancie: Mas... o que podemos fazer? - a minha voz sai num sussurro, refletindo a ansiedade que sinto.

O ancião fixa os seus olhos em mim, cheios de sabedoria e expectativa.

Carbink: Tu tens o dever de criar um novo cristal. Somente tu, com o teu poder único, podes salvar o nosso reino.

As palavras pesam sobre mim.

Sinto a responsabilidade como uma carga enorme, mas também uma missão que não posso falhar.

Diancie: Eu farei isso - digo, com determinação na voz, mesmo que meu coração esteja cheio de dúvidas - Vou criar um novo cristal para salvar nosso reino.

Carbinks: Sabemos que és capaz, Princesa Diancie - diz um dos Carbinks que me trouxe até aqui - Nós acreditamos em ti.

Sorrio para eles, tentando esconder meu nervosismo.

Carbink: Lembra-te, princesa, o poder para criar um novo cristal vem de dentro de ti. Confia nas tuas habilidades e no teu coração.

Diancie: Vou dar o meu melhor - prometo.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora