Ash On
Olhei para os seus olhos, que brilhavam com emoção.
Aqueles olhos azuis, da mesma cor da fita, encaravam-me cheios de sentimentos.
Sentindo uma onda de coragem e carinho, aproximei-me dela, lentamente, sem pressa, como se cada segundo fosse precioso.
Ela fechou os olhos suavemente, inclinando-se na minha direção.
Fechei os meus também, sentindo o calor que emanava de nossos corpos.
Os nossos lábios encontraram-se, e o mundo ao nosso redor pareceu desaparecer por um momento.
O toque era suave, mas carregado de tudo o que sentíamos um pelo outro.
Aquele beijo, doce e terno, transmitia as palavras que ainda não tínhamos dito, mas que estavam claras nos nossos corações.
Foi um momento que queria que durasse para sempre, onde tudo parecia perfeito, onde finalmente estávamos juntos como sempre deveria ter sido.
Quando nos afastamos, os nossos olhos encontraram-se novamente, e o sorriso que ela me deu foi o mais belo que já tinha visto.
Sabia que, a partir daquele momento, nada poderia separar-nos.
Ash Off
Serena OnAfastamo-nos um pouco, mas apenas o suficiente para que eu pudesse olhar nos olhos dele.
Havia algo mais que eu queria dizer, algo que estava guardando há algum tempo.
Serena: Ash - comecei, um pouco hesitante - Tu sabes que... eu sempre te admirei, desde que éramos crianças. Mas a cada dia que passa, eu percebo mais e mais como tu és especial para mim.
Ele parecia surpreendido por um momento, mas depois sorriu, um sorriso que me fez sentir que tudo estava exatamente como deveria estar.
Ash: Eu também sinto o mesmo por ti, Serena. Mesmo quando não digo isso o tempo todo, tu sabes que sempre estiveste no meu coração.
Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas desta vez, eram lágrimas de pura felicidade.
Serena: Isso é tudo o que preciso.
Ash: Agora tu tens algo que te vai lembrar sempre disso - ele disse, tocando suavemente o laço que havia feito no meu braço.
Serena: Eu nunca vou esquecer, Ash. Nem por um segundo - respondi, com a voz presa pela emoção.
Ficamos ali, sob as luzes da Prism Tower, abraçados e a sentir a conexão profunda que compartilhávamos.
Era um momento que eu sabia que nunca esqueceria, um momento que marcava o começo de algo ainda mais especial entre nós.
Finalmente, depois de algum tempo, ele perguntou, com um sorriso malicioso:
Ash: Então, quando é que tu vais me mostrar as novas performances?
Ri, aliviada pela mudança de assunto, mas feliz por continuar a conversa.
Serena: Em breve - prometi - Mas primeiro, quero ter a certeza de que tu estás completamente recuperado. Não posso ter o meu namorado ferido a assistir à minha estreia, não é?
Ele riu, abanando a cabeça.
Ash: Não te preocupes comigo. Eu vou estar bem, prometo.
Serena: Assim espero - respondi, dando-lhe um beijo suave na bochecha - Porque eu quero que tu estejas lá, ao meu lado, para cada momento que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends: Ash [Vol.1]
Fanfic• Após a viagem a Unova o protagonista parte para Galar com Pikachu e Charizard. • Contudo, tudo o que parecia uma nova aventura tornou-se um pesadelo. • Assim, três anos depois, Ash vai para Kalos, onde faz novos amigos, Clemont, Bonnie e Serena. •...