Coumarine

22 1 1
                                    

Kaleo On

Estou a caminhar pela floresta em direção a Shalour, com Zeraora ao meu lado.

O som dos nossos passos é o único ruído além do vento suave que sopra nas árvores ao redor.

Estamos em silêncio, como de costume, cada um de nós focado nos nossos próprios pensamentos, mas sempre atentos ao ambiente.

De repente, uma voz estranha ecoa na minha mente, clara e direta:

"Geosenge Town"

Paro imediatamente, e Zeraora também para, olhando para mim com um olhar de confusão.

Não preciso de dizer nada para ele entender que também ouviu a mesma voz.

Ele fica inquieto, com as orelhas a mexer levemente, como se tentasse captar mais alguma coisa.

Kaleo: Isto foi... estranho - murmuro, quebrando o silêncio.

Olho para Zeraora, que me encara de volta, parecendo tão desconcertado quanto eu.

Kaleo: Mas não parece ser coisa da Team Flare, né?

Zeraora solta um leve rosnado, como se concordasse, mas ainda com um ar desconfiado.

Ambos sabemos que a Team Flare esteve ativa recentemente nestes locais, mas esta sensação... esta voz, não parece vir deles.

Kaleo: Talvez faça sentido dar uma vista de olhos em Geosenge - digo, pensando em voz alta.

Zeraora acena com a cabeça, mostrando que concorda.

Kaleo: Há algo de estranho a acontecer, e se a Team Flare esteve por lá recentemente, pode valer a pena investigarmos.

Continuamos a andar, com um novo destino em mente.

Tenho ouvido alguns rumores sobre movimentos da Team Flare perto de Geosenge, mas até agora não consegui confirmar nada concreto.

Eles desapareceram tão rapidamente quanto surgiram, o que só torna tudo ainda mais suspeito.

Kaleo: Podíamos também passar em Lumiose, mesmo sendo na direção oposta em que estamos a ir - sugiro, pensando em voz alta novamente.

Talvez tentar descobrir mais sobre quem realmente está por trás da Team Flare... o coração da organização.

Mas, por enquanto, acho que Geosenge é o nosso próximo destino.

Zeraora solta um som baixo, como se estivesse de acordo, e seguimos em frente, ambos mais alertas do que antes.

Há uma sensação no ar, algo que não consigo ignorar.

Seja lá o que for, Geosenge parece ser o próximo passo.

Enquanto seguimos pela estrada, o pensamento de uma nova ameaça paira sobre nós, mas estamos prontos.

Sempre estivemos.

Enquanto caminhamos na direção de Geosenge Town, a minha mente fixa-se num objetivo que tenho em segredo: a imortalidade.

A Team Flare, com todos os seus recursos e ambições, parece estar no caminho certo para reativar a arma lendária que poderia trazer a eterna juventude.

Para muitos, isso seria um perigo... para mim, é uma oportunidade.

Kaleo: Imortalidade... - murmuro, quase para mim mesmo - Se eu conseguir colocar as mãos nesta arma, se eu conseguir viver para sempre... imagina o que poderia fazer, o que poderia alcançar. O que poderíamos alcançar Zera.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora