Return

36 4 4
                                    

Clemont On

O sol já se pôs, e as luzes de Lumiose começam a brilhar intensamente.

Estava preocupado, já que não tinha visto o Ash e a Serena desde que nos separamos.

Tinha que encontrar aqueles idiotas.

Depois de andar durante um bom vejo finalmente o Gengar flutuando ao longe, com Pikachu, Fennekin e Froakie nas suas costas.

Aproximo-me deles, aliviado por finalmente encontrar parte do grupo.

Clemont: Ei, pessoal! - chamo, acenando para eles.

Gengar vira-se para mim, e Pikachu acena com a cauda.

Gengar faz caretas enquanto me olha nos olhos. Fazendo-me rir, embora a vontade de bater no Ash fosse maior.

Clemont: Podem vir comigo até à casa do meu pai e da Bonnie? - pergunto, esperando que eles saibam alguma coisa sobre onde o Ash e Serena estão.

Pikachu e Gengar trocam olhares e fazem uma cara de completa confusão, claramente sem ideia de onde Ash e Serena poderiam estar.

Fennekin e Froakie também parecem não ter pistas, apenas observando.

Suspiro, mas sorrio para eles, tentando não mostrar a preocupação que sinto.

Clemont: Tudo bem, vamos para casa. Espero que eles estejam bem e apareçam logo.

Sei que Ash e Serena são capazes de cuidar de si mesmos, mas não consigo evitar a sensação de responsabilidade, pois se eu não tiver, eles não vão ter.

Espero que a Serena não comece a ser aleatória como o Ash que aparece e desaparece sem deixar rasto.

Clemont Off
Serena On

Adoro as ruas de Lumiose.

As luzes brilhantes da cidade e a companhia de Ash tornam este momento especial, mas o dia foi longo e começo a sentir o peso do cansaço nos meus ombros.

Enquanto procuramos pelo Clemont, não consigo deixar de pensar no que sinto por Ash.

Ele é tão forte, determinado e gentil.

Sempre me senti segura ao seu lado, mas agora... agora sinto algo mais.

Um calor diferente no peito, um desejo de estar sempre perto dele.

Estaria a viver o meu próprio conto?

Cada sorriso, cada olhar, cada gesto de Ash faz o meu coração bater mais rápido.

É a primeira vez que sinto isto de forma tão intensa.

Antes, tudo parecia simples, mas agora... agora há uma complexidade que não consigo explicar totalmente.

Os meus olhos começam a pesar.

O cansaço toma conta de mim, mas a presença de Ash mantém-me em pé.

Ele é tão atencioso, sempre preocupado com os outros.

A minha mente vagueia pelas memórias do dia, pela boutique, pela performance de Aria, e principalmente pelos momentos em que Ash me olhava.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora