Showdown (1)

21 2 0
                                    

Não há registos que comprovem o que vou dizer agora, mas naquele momento em que Ash-Greninja despertou no presente pela primeira vez, os treinadores mais fortes estremeceram.

Sentiram que alguém estava a arrombar o portão que os separava dos restantes treinadores.

Ash estava um passo mais próximo de ser um Mestre Pokémon, e de ser o treinador mais forte de todos os tempos.

Leon On

O vento sopra forte, e o som das folhas farfalhando normalmente traz-me paz.

Mas hoje é diferente.

Algo mudou no ar, um peso que não consigo ignorar.

Charizard ao meu lado, o meu parceiro, de repente para e ruge com força, com as chamas da sua cauda a queimar mais intensamente do que o normal.

Ele sente isso também.

Leon: Charizard... também sentes, não é? - digo, olhando para ele.

Os seus olhos estão fixos em algo distante, como se estivesse a tentar captar a origem desse poder.

Ele vira-se para mim, e nos meus olhos vejo uma mistura de preocupação e desafio.

Leon: Não sabes quem pode ser, não é? - pergunto, mas no fundo, já sei a resposta.

Charizard não precisa de dizer nada.

Sinto no fundo do meu ser que só pode ser uma pessoa.

Leon: É óbvio... só pode ser o Ash.

O nome dele ecoa na minha mente, trazendo uma mistura de emoções.

Se alguém é capaz de despertar um poder como este, é ele.

Mas porquê agora? Porquê neste momento?

Sinto-me em chamas, uma parte de mim está ansiosa para ver o que ele alcançou, mas outra parte está inquieta, temendo o que esse poder pode significar.

Leon: Espero que esteja tudo bem, Ash...

Leon Off
Kaleo On

Conseguimos, finalmente estamos longe.

Eu e Zeraora, depois de uma fuga intensa, conseguimos distanciar-nos de Alain.

A luta foi intensa desde o começo, mas a realidade é que estivemos a fugir o tempo todo.

A velocidade sobre-humana de Zeraora foi a nossa salvação.

Estávamos tão focados em escapar que mal conseguimos perceber o que aconteceu no local onde a nossa luta começou.

Mas agora, algo mudou.

Sinto no ar, no meu próprio corpo, que algo está diferente.

Como se o mundo ao nosso redor estivesse a tentar expulsar um poder que não deveria ser despertado.

Tento entender o que está a acontecer, mas é difícil colocar em palavras.

Tudo parece... distorcido, como se o tempo e o espaço estivessem a ser puxados em direções estranhas.

Zeraora toca meu ombro, interrompendo meus pensamentos.

Os seus olhos brilham com uma compreensão que vai além do que eu poderia alcançar sozinho.

Ele é um Pokémon Mítico, tem uma conexão profunda com forças que eu mal consigo compreender.

Ele começa a fazer gestos, apontando para o horizonte distante, e então tenta explicar-me da sua maneira.

Legends: Ash [Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora