Alain On
Merda, merda, merda...
Estou nos Lysandre Labs, a andar pelos corredores frios e calculistas.
A minha mente corre a mil, tentando entender onde foi que eu errei.
Como Lysandre descobriu?
Eu fiz tudo certo, tomei todas as precauções, mantive cada detalhe escondido.
Eu destruí aquilo!
E, ainda assim, ele descobriu.
Cada movimento que fiz, cada decisão que tomei... não houve falhas.
Pelo menos, era o que eu pensava.
Mas agora, tudo isso está ameaçado.
Sycamore...
Aquele olhar de Lysandre, frio e inquisidor, como se ele já soubesse de tudo, mas estivesse apenas a esperar o momento certo para revelar.
O que eu deixei escapar?
Em que momento ele percebeu?
As minhas mãos apertam involuntariamente o casaco, como se de alguma forma o toque do tecido pudesse ancorar-me à realidade.
Eu não posso fazer nada...
As máquinas ao meu redor, o brilho estéril das luzes, tudo parece mais distante agora.
Mas não importa...
Eu preciso de descobrir como ele descobriu...
Alain Off
Serena OnO sol estava a por-se no horizonte, e o céu tingia-se de laranja e rosa, enquanto caminhávamos em direção ao acampamento do Professor Sycamore.
Clemont e Bonnie estavam animados, a conversar sobre o acampamento, mas eu estava mais focada nos meus pensamentos.
Quando finalmente chegamos, o Professor Sycamore recebeu-nos com o seu sorriso habitual, sempre simpático.
Sycamore: Ah, como é bom ver-vos! - ele disse, cumprimentando-nos - Fizeram boa viagem?
Bonnie: Sim, foi tranquila! - Bonnie respondeu rapidamente, cheia de energia.
Clemont ajeitou os óculos e sorriu.
Clemont: Estamos empolgados para acampar. Especialmente a Bonnie, ela não para de falar...
Eu apenas sorri, um pouco perdida nos meus pensamentos, mas logo fui puxada de volta à conversa quando Sycamore olhou diretamente para mim.
Sycamore: Serena, tu fazes-me lembrar muito o Ash assim, vestida com essas roupas - ele disse, soltando um riso leve.
Olhei para baixo e percebi que ele tinha razão.
O top preto, o casaco de manga curta de Ash, o cabelo mais curto, as calças jeans... e, claro, o Pikachu no meu ombro com o chapéu dele.
Era quase como se eu estivesse a refletir uma versão feminina dele.
Isso fez-me sorrir, com uma sensação de conforto e conexão. Talvez use estas roupas mais vezes...
Serena: É verdade... - admiti, rindo um pouco - Acho que estou partilhar o espírito dele.
Sycamore riu mais uma vez.
Sycamore: É claro que estás! Ele sempre te inspirou, não é? E onde está ele, aliás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends: Ash [Vol.1]
Fanfiction• Após a viagem a Unova o protagonista parte para Galar com Pikachu e Charizard. • Contudo, tudo o que parecia uma nova aventura tornou-se um pesadelo. • Assim, três anos depois, Ash vai para Kalos, onde faz novos amigos, Clemont, Bonnie e Serena. •...