Nacional City, 11 de Junho de 2016
Três meses depois...
A vida de Kara não poderia estar melhor, estava ajudando o máximo de pessoas possível como Supergirl, e como Kara Danvers também se sentia realizada.
Estava indo muito bem no trabalho, seus artigos ficavam cada vez melhores e lhe ajudou bastante que Cat tenha lhe designado a cobrir justamente os casos da Supergirl, sem falar que seu relacionamento com Lena estava indo cada vez melhor.
Passavam horas e horas juntas, mesmo que na maioria do tempo ficassem em silêncio, apenas gostavam de aproveitar a companhia uma da outra.
Por falar em Lena, amanhã seria o primeiro dia dos namorados que passariam juntas e a kriptoniana estava empolgada para planejar algo especial, mas não tinha a menor ideia de como faria aquilo, Krypton não era muito conhecido por seu lado romântico.
- Kara, vocês já estão juntas há meses, ela com certeza vai gostar de qualquer coisa que você planejar, porque é isso o que pessoas apaixonadas fazem. - Alex tentou lhe acalmar, estavam desde cedo naquele impasse.
- Mas é o nosso primeiro dia dos namorados, Alex! Você deveria me entender melhor, quando teve o seu primeiro dia dos namorados com a Maggie, você ficou bem pior que eu.
- Fiquei mesmo, não é? - Fez careta, não gostava de lembrar daquele ano, tivera uma briga com Maggie porque a policial não gostava daquele dia do ano. - O que você pretende fazer?
- Eu não sei. - Suspirou desanimada, se sentando ao lado da irmã no sofá. - O que eu posso fazer para surpreender uma pessoa que já viu de tudo? Eu aposto que os ex namorados dela já a levaram em viagens deslumbrantes, já pintaram o rosto dela no alto do monte Everest, compraram floriculturas inteiras para ela. Como eu posso competir com isso, Alex?
Apesar de estar falando sério, estava mais que óbvio que a mais velha estava tentando segurar a risada, mas essa missão falhou totalmente quando seus olhares se cruzaram e Alex explodiu em uma risada alta.
- Desculpa... - Murmurou entre uma gargalhada e outra.
- Alex!
- Me desculpa, mas... Pintar o rosto dela no monte Everest seria um pouco ousado, você não acha? Quem faria uma coisa dessas?
Kara franziu o cenho e, sutilmente, riscou aquele ítem da sua lista de possíveis coisas para fazer na noite do dia doze.
- Quem faria uma coisa dessas, não é? - Sorriu amarelo e Alex riu mais ainda. Às vezes Kara odiava dividir as coisas com ela. - Você não está ajudando, Alex!
- Kara, você se lembra do que me disse na manhã em que acordou com ela do seu lado? - A kriptoniana pensou um pouco, ela lhe disse tanta coisa, estava tão feliz e falava tão rápido, que certas coisas ela duvidava que saíram em um idioma entendível.
- Que acordar com ela é a melhor sensação que existe? Ou que Lena parece um anjo ao acordar, de tão perfeita que é? Ou que ela fica ainda mais branquinha com a luz do nascer do sol batendo contra sua pele?
- Não! Depois de toda essa explosão de amores, você me disse que buscou café da manhã para ela em seus lugares favoritos.
- Sim, embora eu tenha dito a ela que foi a Supergirl e não eu. - Se encolheu um pouco, ainda não havia contado a ela que eram a mesma pessoa, não queria colocá-la em perigo de jeito nenhum.
- Sim, mas o que foi que ela te disse nesse dia?
- Ela disse: "O que torna os momentos especiais, são as companhias que temos. E eu posso dizer que, mesmo que não tivesse esse café da manhã incrível, ainda seria especial só por estarmos juntas." - Repetiu com exatidão as palavras ditas naquela manhã.
- Exatamente, não importa o que você faça, vai ser especial porque vocês vão estar juntas.
Suspirou, talvez Alex tivesse razão, tudo o que importaria era estarem juntas. Alguém bateu na porta, usou sua visão de raio-x e o sorriso da repórter denunciou quem era.
- Lena! - Sorriu feito uma criança que acabara de ganhar um doce. Correu até a porta, abrindo e já foi presenteada pelo sorriso estilo Luthor. - Oi!
- Oi, Kara. - Sorriu mais ainda, recebendo passagem e adentrou o apartamento da loira, tendo a visão da ruiva. - Alex, olá!
- Oi, Lena... - Olhou a hora, se levantando do sofá. - Eu já estou de saída, tenho que passar no trabalho antes de ir buscar a Maggie. - Se despediu de ambas com um abraço e se retirou, na verdade não tinha nada para fazer, só queria deixar as duas a sós.
- Que bom receber sua visita. - Sorriu, se aproximando da morena, a recebendo em um abraço carinhoso.
- Acabei de sair de uma reunião com uma nova parceira e resolvi passar para te ver.
Danvers se sentiu inebriada com o cheiro de seu perfume, ela nunca disse isso a Luthor, mas o adorava, combinava com ela.
- Lena, hoje é sábado e mesmo assim, você estava trabalhando? - Luthor riu.
- Você me conhece, estou sempre a mil por hora. - Recebeu uma dose dupla de whisky e sem gelo. - Obrigada.
- Você parece tensa, a reunião não acabou bem? - A conduziu até o sofá, a deixando sentada e deu a volta, se colocando atrás dela.
- Na verdade foi bem interessante, essa nossa nova parceira está entrando como sócia de um dos nossos projetos e ela é simplesmente genial.
- Mas...? - Iniciou uma massagem nos ombros da cientista.
- Eu não sei, ela parece boa demais para ser real, entende? - Suspirou, relaxando de imediato com o whisky e a massagem que recebia.
- Você também parece boa demais para ser real, e no entanto, olha você aqui. - Lena sorriu.
- Boba! Talvez eu só não esteja acostumada a trabalhar com outra mente brilhante que queira melhorar o mundo e não dominá-lo. - Ela se referia ao irmão, Lex Luthor.
Há meses a Supergirl, o DOE e todo o departamento de polícia estavam a procura dele, mas até agora nada, Lex simplesmente desapareceu.
Kara sabia que ele estava escondido, planejando o seu próximo ato e também sabia que seria algo realmente grandioso.
- Não vamos falar disso. - Deu a volta outra vez, se sentando ao seu lado. - Amanhã teremos nosso primeiro dia dos namorados juntas. - Sorriu.
- Isso é tão incrível! Sinto que o dia será perfeito!
- Eu estou um pouco nervosa, não quero te decepcionar em nosso primeiro feriado romântico juntas.
- Isso não vai acontecer, tenho certeza que será um dia inesquecível.
Kara se sentou de lado, de forma que suas costas usavam o braço do sofá como encosto e a chamou com um aceno.
- Vem cá. - Afastou as pernas, dando espaço para a morena se acomodar ali e abraçou sua cintura. - Vai ser um dia inesquecível, porque estaremos juntas.
Lena sorriu, se acomodando ainda mais a repórter e fechou os olhos, o dia realmente foi corrido e tudo o que ela queria naquele momento, era poder descansar por um minuto.
- Isso é verdade. - Suspirou baixinho, mas foi o suficiente para Danvers ouvir. - Eu tenho que ir, só passei porque queria te ver um pouquinho e encerrar o meu dia um pouco melhor.
- Ou você podia ficar. - Sugeriu um tanto receosa, não sabia se aquilo estava sendo muito rápido, Lena só dormira com ela uma única vez e depois daquela noite, nunca mais dividiram a mesma cama. - Eu sei que combinamos de ir devagar, mas você está tão cansada, não seria nada correto você ir para casa dirigindo e sozinha.
- Esse argumento todo é só para me fazer ficar? - Sorriu.
- Sim! Fica, deixa eu cuidar de você hoje.
Um suspiro escapou dos lábios de Luthor, que apenas acenou levemente com a cabeça, ganhando um beijo na bochecha e um cafuné delicioso em seus cabelos.
Aquele momento estava tão bom, estava segura nos braços de Kara, recebendo um carinho que parecia tocar-lhe a alma.
Como poderia escolher ir embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
FanfictionEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...