| Capítulo Seis |

173 20 7
                                    

Nacional City, 03 de Fevereiro de 2016

Olharam na direção do telão e puderam ver que o rastreador usado por todo agente do DOE, indicava que J'honn estava lá, no meio de todo o caos, tentando salvar o mundo.

— J'honn...

— Eu consigo, Alex. Está tudo bem!

— Eu só ia dizer... Boa sorte!

— Não se preocupe, eu vou te ajudar, papai urso!

Os minutos seguintes pareceram uma eternidade para Alex, cada segundo passado lhe deixava ainda mais apreensiva. O tempo correndo cada vez mais rápido, as mãos suadas da mais velha e o coração acelerado eram um claro sinal do seu nervosismo aparente.

Kara pôde ouvir seus batimentos desregulados e prontamente segurou na mão da irmã. O cronômetro marcava 10... 09... 08...

Alex apertou a mão da loira. Cinco segundos as separavam do fim. Os batimentos acelerados. Três segundos. Kara engoliu em seco. Dois segundos. Fecharam os olhos a espera do fim, mas... Ele não veio!

— Ele conseguiu! – A voz maravilhada e aliviada do Superman soou através dos comunicadores.

Kara abriu os olhos, podendo ver que mais uma vez, J'honn conseguirá salvar o dia e manter a segurança de todos.

Sorriu aliviada, abraçando a irmã tão forte, que ouviu Alex resmungar de dor. As vezes esquecia que tinha super força e acabava exagerando quando ficava empolgada.

— Desculpe! – Sorriu, prontamente abraçando o melhor amigo. – Você conseguiu, Winn... Vocês dois conseguiram!

— Você é o melhor, J'honn! – Ofegou a ruiva, totalmente aliviada.

Uma nova mensagem no celular da filha de Alura lhe chamou a atenção e um sorriso tímido surgiu em seus lábios.

— Eu tenho que resolver uma coisa, mas eu volto logo!

E com um impulso, voou pelos céus da cidade.

Passou em uma doceria antes, comprando alguns donuts. Trocou de roupa antes mesmo de chegar ao seu destino e colocou os óculos, saindo de trás de uma pilastra. Nem precisou falar com a secretária, que prontamente lhe concedeu acesso e bateu na porta.

— Entra! – Ouviu a voz vinda lá de dentro e prontamente abriu a porta, já sendo presenteada por um super sorriso. – Kara, você veio!

— Você me chamou, achou mesmo que eu não viria? – O típico sorriso tímido apareceu em seu rosto.

Kara não sabia explicar, mas sempre se sentia um pouco intimidada na presença de Lena, o que não era nem um pouco normal para ela.

— Para ser sincera, sim! – Respondeu como se aquilo fosse óbvio. – Você é jornalista, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, imaginei que você tivesse muito trabalho a fazer.

— E tenho, mas eu sempre arrumo um tempo para ficar com os meus amigos.

Lena paralisou por poucos segundos, um sorriso contido apareceu em seu rosto e as bochechas ganharam um tom rosado que Kara achou extremamente adorável.

— Nós somos amigas?

— É claro que somos!

— Isso é legal! Eu nunca tive uma amiga, na verdade, nunca tive amigos no geral.

— Mas agora você tem a mim. – Por um momento, Danvers se perdeu na imensidão dos olhos verdes de Lena. – Hã... Eu soube que você foi atacada ontem, como você está?

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora