Nacional City, 05 de Fevereiro de 2016
A sala estava mergulhada em um silêncio incômodo para alguns dos presentes, enquanto Kara ainda conversava com Lena na porta de seu apartamento.
- Confesso que pensei que não viria, mas que bom que você está aqui agora.
- Eu realmente pensei em não vir, você sabe que normalmente eu não me dou bem com as pessoas, não permito muita aproximação, mas depois da semana doida que eu tive, achei que seria legal dar uma chance... Ou pelo menos tentar.
E novamente aquele sorriso tímido surgiu, não era uma coisa comum de se ver em uma Luthor, ainda mais nela.
- Kara, convida ela para entrar, ou você pretende deixá-la aí fora o resto da noite? - Finalmente Alex se pronunciou passada a surpresa que ficou quando a irmã passou por ela em uma pressa enorme para abrir a porta.
- Oh, é mesmo! Me desculpe, entra. - Uma vez dentro do apartamento, todos os olhares se voltaram para a nova convidada, que nem mesmo Alex sabia que viria. - Pessoal, essa é a Lena Luthor. - Apresentou. - Lena, esses são os meus amigos. Aquele é o James...
- Oi. - Apesar da surpresa e da desconfiança, Olsen ainda acenou para ela de maneira educada.
- Esse é o Winn, ele e o James são os meus melhores amigos. - Diferente do fotógrafo, Winn se levantou e surpreendeu Lena com um abraço.
- É um prazer finalmente te conhecer pessoalmente! Bem vinda ao clube!
- Obrigada. - Murmurou em meio a um sorriso, ainda estava um pouco tímida e retraída, mas Kara tinha certeza de que isso não duraria por muito tempo, ela só tinha de se acostumar com o ambiente.
- Essa é minha irmã, Alex. - O sorriso da anfitriã se alegou ainda mais por ver sua irmã recolhendo as sacolas de bebidas com a morena.
- E você já faz parte do clube só por ter trazido bebidas. - Brincou, indo até a cozinha para organizar tudo e pegar um copo para a nova integrante.
- Esse é o J'honn, ele é o chefe da Alex. - Se obrigou a parar de falar, ficou por um fio de falar mais do que deveria e entregar a ela a existência do DOE.
- Prazer, J'honn.
- Igualmente, senhorita Luthor.
- É só Lena. - Kara e Lena disseram ao mesmo tempo, trocaram um olhar surpreso e aquilo causou uma risada em ambas as mulheres.
- Não está esquecendo de mim?
- Ah, claro. Esse é o Mon-El, ele é...
- Sou o namorado dela! - Ele a interrompeu, se aproximando das duas e passou um braço ao redor da cintura da loira.
Lena não entendeu bem a reação dele, mas não estava ali para julgar ou entender nada, mas sim para jogar e se divertir em uma noite agradável entre amigos.
- Aqui, Lena. - Alex chamou sua atenção, lhe entregando um copo com uma bela dose de tequila e se sentou em seu lugar outra vez.
- Um brinde à noite de jogos! - Winn propôs, erguendo seu copo.
- À tequila. - Alex se adiantou, arrancando uma risada genuína dos amigos.
- À família! - J'honn sorriu emocionado.
- Aos reencontros. - O príncipe de Daxam declarou, dedicando um olhar intenso à sua amada.
- Aos amigos antigos, e principalmente aos novos. - Trocaram um olhar cheio de significado. Os intensos de Lena nos gentis de Kara.
Mon-El franziu o cenho, tinha acabado de brindar ao reencontro deles, enquanto ela preferiu fazer um brinde aos amigos? Ele não sabia explicar, mas sentia que algo estava diferente com Kara desde que voltara.
Os copos de ergueram no ar ainda mais, se chocando uns contra os outros em um único tilintar. Ainda puderem ouvir o gritinho animado de Alex, antes de virarem a dose de uma única vez.
Os jogos seguiram, Kara e Alex como sempre estavam ganhando todas juntas, até James se pronunciar.
- Eu acho que a gente devia mudar as duplas agora, vocês duas estão ganhando de lavada. - Riu.
- Isso é só porque você é ruim no jogo, eu estou jogando sozinho e tenho mais vitórias do que você e Mon-El. - J'honn implicou.
- Tudo bem, vamos mudar as duplas. - Alex concordou, mas sabia que mesmo que mudassem, ninguém faria mais pontos do que ela e Kara juntas.
- Eu vou com a...
- Lena, quer ser minha dupla? - A voz animada da loira interrompeu a fala de Mon-El, que estava justamente tentando dizer que iria ser dupla com a namorada.
- Mas é claro!
- Certo, então dessa vez a Kara vai com a Lena, Winn com o James, J'honn fica comigo e nessa bateria, o Mon-El joga sozinho. Ok?
Todos os presentes concordaram com um aceno empolgado, menos o próprio Mon-El.
- Eu não gosto dessa ideia! - Se pronunciou. - Eu estou desde o início da noite tentando me aproximar de você, Kara. Mas tudo o que você faz é dar atenção a ela! - Acusou, gerando um clima nada agradável.
- Mon-El, para com isso! Ela é minha convidada, é minha amiga.
- E eu sou seu namorado, Kara!
O silêncio se instalou na sala daquele apartamento, ambos se olhavam bem mais que desconfortáveis, não era comum ver o herdeiro de Daxam tão nervoso e irritado daquele jeito.
- É, eu confesso que também estranhei um pouco. Desde quando nós somos amigos de um Luthor? - Lena o encarou. - Oh, não me entenda mal, eu estava fora até hoje de manhã, então eu realmente gostaria de saber desde quando isso aconteceu.
- Isso não importa, vamos por favor voltar a jogar? Mon-El, para com isso! - Alex disse, com a voz firme.
Lena prendeu a respiração, era por isso que ficou tão indecisa se tocaria ou não aquela campainha, isso sempre acontece quando se tem um Luthor no ambiente, e ela odiava aquilo com todas as forças.
- Eu acho melhor eu ir embora. - Comentou mais para si mesma do que para os outros presentes.
- É melhor mesmo! - Mon-El respondeu.
Se levantou do chão, arrumando suas vestes e Kara imediatamente se levantou também, segurando em sua mão para que ela não fosse embora.
- Lena, não. Por favor, fica... - Seus olhares se encontraram outra vez.
Um sorriso surgiu no rosto da morena, mas esse era diferente e Kara pôde notar, não chegava a seus olhos, era claramente um sorriso forçado.
- É melhor assim, Kara. Obrigada pelo convite, eu me diverti bastante.
E com um último sorriso forçado, ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
Fiksi PenggemarEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...