| Capítulo Trinta e Sete |

64 8 1
                                    

Nacional City, 30 de Outubro de 2016

Alex passou a madrugada em claro, ainda estava em negação, não acreditava que sua irmã, a sua irmãzinha já não estava mais ao seu lado.

— Alex...? – Winn chamou receoso, desde que recebera a notícia, Danvers não saiu do lado de sua irmã, mesmo que ela já não tivesse mais batimento algum. – Eu sinto muito, nós não conseguimos localizar o Lex...

A avalanche de sentimentos que deveria vir em forma de choro, na verdade veio com a raiva repentina que tomou conta de seu corpo, observou o rosto da irmã outra vez e saiu da sala pisando fundo.

— Alex? O que aconteceu? – J'honn questionou ao passar por ela e Winn, que vinha logo atrás, preocupado com a reação da agente. – Agente Scott, o que está havendo?

— Eu não sei... – Murmurou. – Contei a ela que não achamos o Lex e ela surtou!

— Agente Danvers, onde está indo?!

— Alex? – Winn tentou. – Onde vai?!

Ela não respondeu, caminhou apressada até as celas, abrindo a desejada com sua digital. Lena se levantou com a visita inesperada, mas nada lhe surpreendeu tanto quanto o forte soco que recebeu.

— Agente Danvers! – J'honn a repreendeu, vendo a morena cuspir uma grande quantidade de sangue no chão.

— Deixa ela! – Lena gritou, a voz de fazendo mais alta que a de J'honn. – Eu mereci!

— Sua cretina! – Alex berrou enfurecida, segurando firme na gola do uniforme prisional que a morena usava. – Isso tudo é culpa sua!

— Agente Danvers! – O diretor a segurou firme, afastando-a da morena. – Se controle, Alex!

— Me controlar?! – Gritou alto, fazendo com que Luthor se envolvesse um pouco pela explosão da ruiva. – Minha irmã está morta por culpa dela, não manda eu me controlar!

Aquela notícia fez as pernas de Lena fraquejarem. Morta?! Kara Danvers estava morta por sua culpa?

— N-Não... – Murmurou, os olhos marejados por receber a notícia daquela forma. – E-Ela... Não!

— Pois é, minha irmã está morta por sua culpa! É o que você ganha por tentar se relacionar com um Luthor!

Mesmo que tivesse passado a maior parte de sua vida tentando se desvincular do nome de sua família, ouvir as palavras de Alex quanto ao seu sobrenome não fizeram o menor efeito na morena, a única coisa que ecoava em sua cabeça era o fato de que a garota de aço estava morta. A sua garota de aço!

Sem que nenhum dos três sequer esperasse, Lena os empurrou para longe e correu pelos corredores da instalação. Não se importou com nada. Não se importou com os agentes que apareciam em seu caminho, nem com os outros três que corriam atrás dela, muito menos com o tiro recém recebido.

Correu como se sua vida dependesse daquilo, e só parou quando avistou a porta aberta, vendo a Supergirl deitada em uma maca.

Foi até ela, tocando em seu rosto gelado e sentiu seu peito arder por vê-la daquela maneira.

— A gente devia... – Winn começou o que seria uma pergunta, com a voz sussurrada para não atrapalhar o momento da morena com a heroína.

— Não, deixa ela se despedir. – Alex sussurrou de volta, assistindo a cena de longe.

Lena ao menos percebeu quando prendera a respiração, aquilo parecia tão surreal, que simplesmente não conseguia acreditar.

— Hey, sunshine... – Sussurrou para que apenas Kara a "ouvisse". – Não me deixa agora não, por favor... Eu preciso de você, preciso que continue ao meu lado, fazendo de mim uma pessoa melhor e me mostrando o lado bom da vida. – Tocou sua bochecha, desejando tanto poder admirar seus olhos azuis a encarando com carinho, como fazia sempre que estavam juntas. – Volta para mim, Kara... – Abraçou o corpo gelado da kriptoniana, a mantendo firme em seus braços.

— Lena, você tem que voltar para sua cela. – J'honn a informou e se aproximou, tocando o ombro da morena, que se agarrou ainda mais ao corpo da repórter. – Vamos.

— Não! – Gritou. – Não! – As lágrimas vieram com tudo, transbordando por seus olhos, escorrendo intensamente por suas bochechas. – Você prometeu que não iria a lugar algum, prometeu que estaria comigo!

— Lena! – J'honn tentou outra vez, e já estava pronto para obrigá-la a se retirar, usando de seus poderes psíquicos, mas Alex o impediu.

— J'honn, dá um tempo a ela. – A raiva que sentira há pouco já não estava ali, tudo o que ela sentia agora era a tristeza por perder a irmã.

— Mas você mesma disse...

— Não importa o que eu disse, todos nós amávamos a Kara de um jeito diferente, ela não está sofrendo menos do que eu, mesmo que as duas estivessem meio afastadas nos últimos meses, o sentimento que tinham uma pela outra continuava existindo.

Admitia que, mesmo com toda a confusão que aconteceu, aquilo não era realmente culpa de Lena, mas sim de seu irmão, Lex. Ele sim fora o culpado, usou da mágoa que a irmã estava sentindo naquele momento e aproveitou um momento de fraqueza para controlá-la na tentativa de matar a Supergirl.

E infelizmente, ele conseguiu.

[...]

A ruiva não voltara lá desde que deixara Lena ter um momento a sós com sua irmã, para que pudesse se despedir da forma que quisesse, mas aquilo foi apenas uma desculpa que usara para sair, não conseguia ficar lá, vendo sua irmã bem a sua frente e sabendo que ela não voltaria.

Passou longas horas apenas andando pela cidade, sem se importar de parar para comer, se hidratar ou descansar. Andou como se não houvesse amanhã, passou horas caminhando e mesmo assim, quando notou, estava de pé em frente ao DOE.

Suspirou pesadamente, entrando no prédio super discreto e pegou o elevador até seu andar. Assim que as portas se abriram, a agitação do escritório atraiu sua atenção.

Havia algo de muito errado ali!

Saiu do elevador, passando por alguns agentes que mal se atreviam a olhar em sua direção, alguns até mesmo abaixavam a cabeça ao notar quem estava a sua frente.

— Não tem como isso ter acontecido assim do nada! – J'honn gritava irritado.

Alex franziu o cenho, ele nunca gritava assim, a menos que estivesse muito irritado mesmo.

— O que está acontecendo aqui? – Danvers questionou, recebendo a atenção visual dos outros agentes e um grito agudo de Winn, que se assustou tanto por sua presença, como por saber o que se passava ali. – Estou esperando uma resposta!

— Agente Scott, conte a ela. – O marciano ordenou, não queria ser ele o responsável por dar aquela notícia a ela.

— Me contar o que?!

— Alex, você precisa ficar calma, nós estamos trabalhando para melhor resolver esse problema...

Alex o agarrou pela gola da camisa, o olhando da maneira mais intimidadora possível e Winn sentiu isso nas batidas aceleradas de seu coração.

— Eu não preciso ficar calma coisa nenhuma, eu preciso saber o que está acontecendo aqui!

— O corpo da Supergirl sumiu. – J'honn disse de uma vez, vendo que Winn não teria a menor coragem de dizer.

— O que?! – Ela o soltou, olhando diretamente para seu superior. – Como foi que isso aconteceu?!

— Não sabemos, as câmeras do prédio todo foram desligadas, ainda estamos tentando encontrar de alguma maneira. – Winn explicou.

Alex sentiu a cabeça girar, aquilo era surreal demais para estar acontecendo. Quando é que sua família teria um dia de paz? Tudo o que ela queria, era enterrar sua irmã e seguir a vida da forma que dava.

Algo pareceu se ascender em sua mente, olhou ao redor como se procurasse por algo e então pronunciou as palavras que mudariam o rumo daquela busca imediatamente.

— Onde está a Lena?!

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora