Nacional City, 05 de Fevereiro de 2016
Finalmente era sexta-feira, depois daquele dia com Lena, Kara não voltou a falar com ela e isso se dava apenas pela falta de tempo.
Tinha acabado de voltar ao DOE quando viu Alex se aproximando com um sorriso no rosto. Franziu o cenho, tinham acabado de lutar contra um Dominador e apesar de a luta ter resultado na captura do alien, ela ainda não via motivos para aquele sorriso estar no rosto da irmã.
- O que foi?
- Tem uma pessoa aqui que você vai adorar ver. - Diante do olhar ainda mais confuso da irmã, Alex sinalizou e Winn entrou na sala, junto de...
- Mon-El?!
- Oi, Kara! - Ele sorriu, estava contente por vê-la após longas semanas fora.
- Quando foi que você voltou?! - Sua animação era tanta, que pôde sentir os olhos se encherem de lágrimas, mas por um bom motivo.
Seus corpos se encontraram em um abraço apertado, corações batendo em sintonia, o cheiro do perfume dele... Ah, o perfume dele!
- Eu voltei ontem a noite. - Ele suspirou, beijando o pescoço dela. - Como eu senti sua falta, Kara. - Sussurrou em seu ouvido, para que apenas ela pudesse lhe escutar.
Ela não sentiu a pele arrepiar, mas varreu aquele pensamento para longe assim que eles se separaram.
- Ontem? Por que não me ligou ou mandou uma mensagem? - O analisou dos pés a cabeça, vendo o sorriso dele surgir.
- Alex disse que você estava ocupada com um artigo importante da CatCo, eu não quis atrapalhar. - Explicou.
Mon-El havia saído há meses para voltar ao seu planeta de origem após sua mãe, a rainha Rhea de Daxam, exigir que o filho voltasse para casa, junto de seu povo.
A própria Supergirl tentou fazê-la mudar de ideia, uma vez que Mon-El deixou bem claro que não queria voltar por não concordar com a forma que as coisas eram conduzidas em seu planeta, mas ela estava decidida a levar o príncipe de Daxam de volta e conseguiu, momentaneamente.
- Eu não quero estragar o reencontro do casal mais super da cidade, mas tem um assalto acontecendo no banco da cidade nesse exato momento. - Winn interrompeu.
- Eu cuido disso!
Antes mesmo que pudesse dar um passo para longe, Mon-El a segurou delicadamente, acariciando sua bochecha.
- Quando voltar, nós teremos todo o tempo do mundo para matar a saudade. - Sussurrou, beijando-lhe os lábios em um selinho demorado. - Boa sorte... Eu te amo!
Danvers piscou os olhos, forçando um sorriso e voou para longe dali, indo até o banco central da cidade.
Não foi difícil, pegou os dois bandidos e os entregou para a polícia. Mais rápido do que gostaria, pensou ela.
Já estava se preparando para voltar ao DOE, mas uma mensagem de Cat lhe salvou disso, ao invés de ir até o departamento, voou direto para a CatCo, trocando de roupa ao passar por uma pilastra.
- Queria me ver, senhorita Grant?
- Ah, aí está você! - Ela se levantou, dando a volta na mesa e se aproximou dela. - Eu tenho que te parabenizar por aqueles artigos excelentes que você trouxe ontem a noite.
Quando esteve na CatCo na noite passada para deixar os artigos para seu chefe, Kara sequer cogitou que ele fosse mostrá-los a Cat e tampouco, que estaria diante dela agora, recebendo elogios.
- Eu fico feliz que a senhora tenha gostado. - Forçou um sorriso.
É óbvio que estava verdadeiramente feliz e satisfeita por estar recebendo um elogio da lendária Cat Grant, mas sua cabeça estava em outra coisa naquele momento.
- Sua boca me diz uma coisa, mas essa cara de quem tomou leite azedo no café da manhã diz outra. Kara, não é todo dia que sua chefe elogia o seu trabalho, o que é mais importante do que isso?
- Me desculpe, é só... Eu estou um pouco pensativa, só isso.
Cat a analisou, não sabia o motivo, mas algo lhe dizia que ela não estava apenas pensativa, como também, incomodada com alguma coisa.
- O que está te incomodando? O trabalho? - Kara franziu o cenho.
- Claro que não, senhorita Grant! Eu amo esse trabalho...
- Então é a família? - A mais nova acenou negativamente. - Amigos? Namorado? - A dona da CatCo notou que estava certa sem que Kara precisasse sequer dizer uma única palavra. - Kara Danvers está com problemas amorosos? Você acabou de se tornar um pouco menos entediante!
Se sentou no grande sofá, cruzando as pernas e a olhou curiosa, querendo saber o que estava acontecendo na vida de sua ex assistente.
- Eu acho que estou enlouquecendo... Eu conheci uma pessoa recentemente e isso fez eu me sentir... Não sei, estranha?
Danvers passou a caminhar de um lado para o outro, arrumando os óculos no rosto mais do que o costume. Cat soube imediatamente que ela estava nervosa, aprendeu a ler as manias de Kara desde o primeiro momento em que ela pôs os pés em seu escritório.
- Estranha como?
- Eu não sei, não tinha reparado nisso até ver o Mo... - Suspirou, se dando conta de que quase entregou o nome verdadeiro de Mon-El para a rainha da mídia. - Até ver o Mike de volta.
- Mike é o seu...?
- Meu namorado, ou pelo menos era! A questão é que eu não esperava vê-lo outra vez, a gente se despediu e ele foi embora, mas agora voltou agindo como se tudo estivesse normal.
- Oh... Sua vida amorosa é mesmo uma bagunça, mas se esse Mike foi embora do nada e voltou tão repentinamente quanto, você não deve se culpar por estar conhecendo uma nova pessoa.
- Mas é que estava tudo tão recente, eu me sinto péssima só de pensar que talvez eu pudesse estar superando ele rápido demais.
- Aceite um conselho de uma mulher que se casou quatro vezes e ainda rejeitou um pedido de casamento de Rob Lowe duas vezes... Não adianta se sacrificar por alguém que claramente não faria o mesmo por você, você é uma mulher forte e ao menos uma vez na sua vida, tem que pensar no que é melhor para você.
- Não sei se me sinto tão forte como a senhora diz... - O que é irônico, devido a super força que a Supergirl tem.
- O que torna as mulheres fortes, é que elas têm a coragem de ser vulneráveis. Nós temos o dom de sentir emoções. Profundamente, sabemos que vamos chegar ao outro lado. - Kara franziu o cenho.
- O que?
- Estou tentando dizer que, seja lá o caminho que você escolher, vai ficar tudo bem no final... Sempre fica.
A mais nova sorriu, nunca foi boa em organizar seus pensamentos e sentimentos, mas sabia que Cat Grant sempre teria os melhores conselhos, mesmo que ela não tivesse nada haver com seus problemas amorosos.
- Obrigada, senhorita Grant.
Se levantou, pronta para se reorganizar e voltar ao trabalho pelo resto do dia, mas parou ao ouvir Cat chamá-la outra vez.
- Kara... - Danvers a olhou. - Você é uma mulher adulta, você é inteligente, talentosa e surpreendente, não se esqueça disso nunca. Agora de volta ao trabalho, as matérias não vão se escrever sozinhas. Tic tac! - Bateu palmas, deixando claro que reassumira a postura de rainha de toda a mídia.
- Sim, senhorita Grant!
Sorriu levemente e se retirou. Talvez agora ela pudesse se entender de vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
FanficEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...