| Capítulo Trinta e Dois |

69 8 0
                                    

Nacional City, 16 de Junho de 2016

— L-Lena... Eu posso explicar! – Tentou se aproximar um passo, mas parou ao ver a morena se afastar dois.

— Por que? – Foi a única coisa que o nó em sua garganta lhe permitiu dizer em um fio de voz.

— Eu queria ter te contato há tempos, mas as coisas aconteceram tão depressa, que eu... – Engoliu o restante da frase, estava nervosa, não sabia o que dizer a ela naquele momento, mesmo que a verdade fosse preferível, nem isso parecia ser bom o suficiente. – Eu só queria proteger você, quanto menos soubesse sobre essa parte da minha vida, mais segura você ficaria. Se qualquer um daqueles aliens com quem eu luto diariamente souberem que você sabe sobre mim, iriam atrás de você. Seria horrível que os meus inimigos soubessem que você conhece a minha verdadeira identidade, iriam torturar você até descobrir... Eu só estava tentando proteger você, Lena!

— Eles sabiam... Todos eles sabiam e se juntaram a você nesse teatro, me fizeram de boba!

— Não! Nós não te fizemos de boba, eu juro que não! – Suas mãos suavam, o coração batia acelerado, as palavras de Lena caiam como uma bigorna em cima dela. – Por favor... – Tocou em seu braço delicadamente, mas Luthor se afastou em um movimento brusco.

— Não toca em mim! – Danvers não pôde mais conter suas próprias lágrimas, Lena chorava copiosamente e ver a morena naquele estado lhe machucava mais do que qualquer coisa. Descobrira que odiava ver ela chorar, ainda mais se Kara fosse o motivo do choro.

— Eu sinto muito não ter te contado antes... Mas eu juro que estava pensando na sua segurança quando escondi isso de você.

— Meu irmão tinha razão, todos vocês mentiram para mim... Você mentiu para mim!

— Me desculpa...

— Quando eu fiquei sabendo que o Lex estava atrás de você, não pensei duas vezes antes de vir atrás dele. Eu sabia exatamente para onde ele iria, para a cabine que amávamos quando éramos crianças, então eu estava aqui esperando, com a arma pronta, carregada e eu podia sentir o peso dela. Cada fibra do meu ser se rebelava e eu não queria usá-la, mas eu sabia que precisava, porque se o Lex continuasse vivo, o mundo, os meus amigos não estariam seguros, então eu me forcei a puxar o gatilho, eu... Eu atirei no peito do meu próprio irmão. – E só então Kara notou o corpo do grande Lex Luthor caído no chão, um pouco mais afastado delas. – As últimas palavras dele para mim foram que eu era uma tola, que a minha namorada, que todos os amigos que eu tinha estavam mentindo para mim. No último suspiro dele, ele me contou que você é a Supergirl!

— Lena, você tem que acreditar em mim, eu nunca quis humilhar você...

— Não! Quando eu vim para essa cidade, eu prometi que nunca mais ia confiar em ninguém de novo... Aí conheci você. Você foi destruindo a minha armadura com o seu carinho e a sua sinceridade, você me convenceu a confiar de novo nas pessoas e na amizade, e contra a minha intuição, eu confiei... Enquanto isso, eu falava do meu calcanhar de Aquiles: Traição... – Um soluço escapou por sua garganta, seu rosto banhado por lágrimas faziam o peito da menina de aço doer. – Eu contei para você que todo mundo no passado me traiu, que nada podia machucar mais do que ser enganada por alguém que eu amo, eu falei para você várias e várias vezes, eu falei para você. Eu praticamente te implorei para não acabar com a minha confiança, te implorando para não provar que eu estava sendo uma tola de novo. Você me prometeu que nunca mentiria para mim, que nunca me magoaria, enquanto de verdade a nossa relação nunca teve um momento honesto.

— Não, isso não é verdade! – Tentou se aproximar dela, parando diante da explosão de Lena.

— Eu matei o meu irmão por você! Eu matei pelos nossos amigos! Está entendendo o que eu fiz?! – Gritou, a voz embargada fazendo suas palavras saírem duas vezes mais magoadas.

Por longos segundos, a única coisa que se podia ouvir naquele lugar era o choro desesperado de Lena, e o contido de Kara.

Seus olhares se encontraram, mas agora era diferente, era a primeira vez que se olhavam e a kriptoniana via a mágoa estampada nos olhos que tanto gostava de admirar.

— Eu entendo a sua dor e a sua fúria... – Gaguejou, não conseguindo ficar na mira daquele olhar magoado e decepcionado. – E você está certa, eu cometi um erro, talvez o maior da minha vida, mas eu juro por tudo o que há de mais importante no mundo, o nosso relacionamento foi honesto, tudo o que eu sinto por você é real e verdadeiro, por favor, não duvida dos meus sentimentos, Lena.

O silêncio voltou a se fazer presente, Luthor agora um pouco mais calma da explosão que tivera a pouco, tentava a todo o custo cessar suas lágrimas, mas seu coração ferido não lhe permitia pará-las.

— Eu te dei tudo de mim, Kara... Tudo! Eu me entreguei para você, dei o meu coração na palma das suas mãos e você o destruiu como se não fosse nada. Mas está tudo bem, eu já sou acostumada com as pessoas me magoando o tempo todo, eu só não esperava que você fosse uma delas.

Lena se afastou, caminhando até a porta para finalmente sair de perto dela e se deixar desabar de verdade. Não faria isso na frente de Kara, não demonstraria como aquilo a destruiu por dentro.

— Lena, espera... – A morena se virou, uma lágrima involuntária escorreu pela bochecha pálida.

— Mesmo que nada disso tenha sido real, eu ainda assim tenho que te agradecer. Foi a mentira mais bonita que eu já vivi... – E então ela saiu.

Enquanto via a sua chance de felicidade ir embora, uma lembrança voltou com tudo a sua cabeça, uma que Kara não queria se lembrar naquele momento.

{Flashback On}

Os corpos suados estavam entrelaçados após a noite quente de amor que compartilharam, aquele sem dúvidas fora o melhor dia dos namorados da vida de Kara.

Lena acariciava sua pele calmamente, enquanto recebia um gostoso cafuné em seus cabelos, que a deixava cada vez mais sonolenta.

Um suspiro pesado escapou dos lábios da morena, e isso teria sido algo bem normal se levassem em conta todo o esforço que fizeram há pouco, mas Kara notou que algo a estava atormentando apenas pela maneira que seu coração acelerou.

— O que foi? – Questionou sem conseguir segurar a curiosidade.

— Não é nada. – Mentiu, mas Danvers já a conhecia bem o bastante para saber que ela não falava a verdade.

— Me conta o que está te afligindo, Lena.

— É que... – Um outro suspiro escapou. – Isso tudo é tão novo para mim, sabe? Eu nunca tive alguém como você antes, e estou com medo de que tudo isso acabe... De me decepcionar outra vez com as pessoas...

— Isso não vai acontecer, eu te prometo que não vai precisar ter nenhum receio comigo, porque eu jamais vou machucar você como eles fizeram.

Um sorriso contido surgiu nos lábios de Luthor, que deixou um beijo delicado em sua namorada.

— Obrigada, Kara.

{Flashback Off}

E se antes as lágrimas escorriam livremente pelo rosto da Supergirl, agora já não era mais possível controlar seus soluços dolorosos.

Quebrara a promessa que fez a ela em um dos dias mais especiais que tiveram juntas e agora teria de viver com o fato de ter machucado a pessoa que amava.

— Eu sinto muito! – Gritou ao vento, como se ele fosse capaz de levar aquela mensagem aos ouvidos de sua amada. – Eu te amo, Lena...

Sussurrou, deixando o corpo escorregar até que estivesse sentada no chão, de companhia apenas seus arrependimentos e o corpo sem vida de Lex Luthor.

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora