Nacional City, 01 de Fevereiro de 2016
As batidas leves na porta chamaram a atenção de Lena, que trabalhava concentrada no mais novo projeto de sua empresa.
Tirou os olhos dos planos que via, vendo a porta se abrir e sua secretária colocar apenas a cabeça para dentro.
— Com licença, senhorita Luthor. Tem uma repórter aqui, disse ser de Catco Mídia e quer lhe fazer algumas perguntas.
Olhou a hora no caro relógio que enfeitava seu pulso, já esperava por isso, só não imaginava que seria tão rápido assim.
— Claro, pode mandá-la entrar.
Após a confirmação, Kara exibiu um sorriso em agradecimento a secretária e enfim entrou no escritório. Nem mesmo fechou a porta direito e já foi recepcionada por um sorriso amistoso.
— Senhorita Luthor, sou Kara Danvers, repórter da revista Catco, é um prazer conhecê-la. Peço desculpas pelo incômodo e pelo horário inapropriado. – Lena prontamente ficou de pé, apertando a mão da jovem repórter a sua frente.
— Imagina, não é incômodo algum e é só Lena. – O sorriso gentil não saira do rosto de Luthor um segundo sequer. – Então, como posso ajudá-la, senhorita Danvers?
— Já que vamos ser informais, é só Kara mesmo. – Inevitavelmente o sorriso de Danvers também apareceu. – Bom, eu queria te fazer umas perguntas sobre o atentado.
— Claro, vá em frente.
Kara observou seus movimentos, como passava as mãos entre o cabelo, a forma graciosa que cruzou as pernas e a maneira que ela lhe dava atenção. Desde que iniciou sua carreira como repórter, não em entrou muitas pessoas da classe a qual Luthor pertencia, dispostos a falar sinceramente sobre qualquer coisa.
— Certo... – Limpou a garganta, antes de começar as perguntas. – Por que não estava presente naquele jato?
— Eu tive um imprevisto, precisei vir a cidade um dia antes do que o planejado. – A loira arqueou a sobrancelha e Lena soube que ela queria saber qual foi o tal imprevisto. – A minha assistente que estava cuidando da L-Corp adoeceu e eu precisei vir mais cedo, tanto para assumir o meu posto, como para verificar como ela está. É por isso que eu não estava no jato em que deveria.
Ela explicou pacientemente, como se estivesse falando com uma criança e quisesse que a mais nova entendesse tudo perfeitamente.
— Certo! Espero que ela esteja bem.
— O doutor disse que ela vai ficar de repouso e em observação por alguns dias, mas que logo ela estará de volta. – Sorriu, se levantando e caminhou calmamente pela sala, colocando uma dose de whisky em seu copo. – Aceita?
— Oh, não. Obrigada! – Assistiu enquanto a morena se servia com um pouco de seu whisky caro e se sentou no sofá de couro. – Me desculpe, mas eu tenho que perguntar... Acredita que seu irmão possa ter algum envolvimento nisso?
A risada da morena lhe deixou um pouco confusa, não entendia bem o motivo daquilo, e diante da careta da loira, Lena tratou de explicar.
— Eu sou uma Luthor que renegou o próprio nome, decidiu renomear a empresa da família para L-Corp, empresa essa que tem muitos concorrentes. Existem milhares de pessoas que possam ter algum envolvimento nisso.
Kara se levantou da cadeira, um pouco pensativa. Se Lena não acreditava que o próprio irmão tinha dedo naquilo, ficaria bem mais difícil seguir uma linha de investigação com tantos suspeitos possíveis.
— E tem algum específico?
Luthor deu de ombros, não conseguia pensar em apenas um, quando números era o que não lhe faltava. Kara aproveitou a distração da morena, baixando um pouco os óculos e analisou a sala minusciosamente com sua visão de raio-x, não encontrando absolutamente nada que pudesse ser ou sequer parecer suspeito.
— Pensar em apenas um vai ser complicado. – Deixou um suspiro cansado escapar, olhando a hora no relógio em seu pulso. – Kara, eu adoraria continuar essa conversa, mas hoje o dia foi longo... Tentaram me matar. – Brincou, arrancando uma risada contida da loira. – Eu estou exausta e preciso muito ir para casa agora.
— Oh, claro! Sim, claro! Me desculpe, você sofre uma tentativa de assassinato e eu estou aqui, falando pelos cotovelos. – Ajeitou os óculos no rosto, corando imediatamente.
— Eu adorei o papo e se não fosse o cansaço, adoraria continuar falando tudo o que quer saber, mas...
— Você precisa descansar. – Sorriram em sincronia assim que Kara completou a frase sem que Lena ao menos tivesse a chance de terminar.
Luthor a acompanhou até a porta do escritório e despediram-se com um rápido aperto de mãos.
[...]
O relógio marcava quase meia noite quando Kara terminou as edições que Snapper ordenou que fizesse. Segundo ele, a entrevista estava escrita com muito sentimentalismo feminino e opinião própria, então Danvers teve de refazê-lo quase que por completo.
Seus olhos pesavam de sono, o café era o que lhe mantinha acordada, pelo menos gostava de pensar assim. Fechou o notebook, passando as mãos pelo rosto, tentado afastar o cansaço, quando sentiu aquele cheiro.
Levou as mãos até perto do nariz, sentindo outra vez e um sutil sorriso apareceu bem no cantinho de seus lábios. Aquele cheiro bom era de Lena, mesmo que o contato tenha sido mínimo, foi o suficiente para que o cheiro do perfume de Luthor ficasse em Kara.
Não soube bem como, a primeira coisa que fez ao chegar em casa foi tomar um belo e demorado banho, no entanto, ainda tem o cheiro dela ali presente.
Balançou a cabeça, se levantando por fim para ir finalmente se deitar na cama. Quase conseguiu ouvir seu corpo agradecer pelo descanso e fechou os olhos, levando as mãos para perto do nariz de maneira involuntária.
Gostou de conversar com ela, de conhecê-la e de tirar suas próprias conclusões diante de todo aquele caso. Essa última ainda estava trabalhando nela, mas de uma coisa Kars tinha a plena certeza. Luthor não é como os outros, não saberia dizer em que sentido isso se aplica, mas sua intuição lhe alertava que aquela cidade poderia esperar grandes feitos daquela mulher. Talvez bons, talvez ruim ou quem sabe até para ser uma das mentes mais brilhantes da cidade.
Sorriu imediatamente, fechando os olhos na intenção de dormir. É, ela com certeza iria dar o seu máximo para desvendar Lena Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
أدب الهواةEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...