Nacional City, 01 de Março de 2016
Kara foi a primeira a acordar naquela manhã nublada, que implorava para que ficasse na cama o resto do dia, apenas ela, sua preguiça e Lena.
Lena...
Seu olhar repousou na mulher adormecida ao seu lado, sua expressão serena e a respiração alma conseguiu fazer a repórter se encantar por ela ainda mais.
Sua pele branquinha ficava ainda mais clara pelos poucos raios de sol que adentravam pela janela. Kara se levantou, puxando a cortina para não incomodar o sono da mais nova, não quando ela estava dormindo feito um anjo.
Se trocou, vestindo o uniforme da Supergirl e pediu mentalmente para que desse tempo de fazer o que estava planejando. Voou apressadamente, usando de seus poderes para ajudar em sua missão e chegou a um de seus destinos.
Fez o pedido a atendente que estava atrás do balcão, que gentilmente foi preparar tudo como ela pediu. Pagou pelos pedidos, os recebendo bem embalados e sorriu para a atendente.
— Merci! – Agradeceu, saindo de lá em um piscar de olhos e voltou a voar, agora indo até o lugar onde sabia que encontraria o que estava buscando. Comprou o que queria e só então voou de volta ao seu apartamento.
Foi até o quarto, Lena ainda estava adormecida, mas sabia que aquilo não iria durar muito. Deixou o café da manhã na cozinha e foi direto tomar um banho, não queria estar cheirando a poeira quando fosse acordá-la.
Se vestiu de maneira apresentável para mais um dia de trabalho e foi até a cozinha, esquentando o capuccino com sua visão de calor, assim como fez com os biscoitos.
Colocou tudo em uma bandeja e levou até o quarto, sorrindo com a visão que era Lena Luthor dormindo tranquilamente.
Antes de a empresária entrar no quarto, Kara guardou tudo o que pudesse sugerir a ela que sua melhor amiga – agora algo mais – e a Supergirl eram a mesma pessoa. Sabia muito bem como seus inimigos podiam ser cruéis com qualquer um que soubesse sua verdadeira identidade, e ela preferia morrer ao colocar Lena em perigo.
Se inclinou um pouco, beijando sua bochecha quentinha e macia, conseguindo um sorriso contido da mais nova.
— Bom dia. – Ela sussurrou, se espreguiçando e finalmente abriu os olhos, aquela cena roubou todo o ar da Supergirl.
— Bom dia. – Respondeu no automático, estava encantada com a leveza contida nas íris verdes, seus olhos chegavam a estar mais claros que o de costume. – Você é tão linda...
Luthor sorriu timidamente, as bochechas ganhando um tom rosado por conta do elogio sem motivo, não estava acostumada a receber tanto carinho assim.
— Linda? Acabei de acordar e devo estar uma bagunça, você deveria rever o conceito dessa palavra. – Se sentou na cama, agora podendo olhar direito para a repórter, que a olhava com uma admiração intensa nos olhos.
— Não, você realmente está perfeita! – E estava mesmo, os fios escuros estavam perfeitamente alinhados, apesar de ela ter acabado de acordar, e seu rosto não dava nenhum sinal de que estivesse dormindo há menos de cinco minutos. Estava perfeita, como sempre! – Eu tenho uma surpresa para você. – Pegou a bandeja, colocando em seu colo e se sentou ao lado dela, ansiosa para ver a reação da morena.
Lena analisou a quantidade de coisas que tinha a sua disposição, se surpreendeu ao ver as embalagens de algumas das suas cafeterias favoritas no mundo todo.
— Kara, como você...?
Ela estava surpresa, e um pouco descrente do que seus olhos viam naquele momento. Não entendia como Kara conseguiu trazer seu café da manhã de vários lugares do mundo e tal rápido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
Fiksi PenggemarEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...