| Capítulo Vinte e Seis |

92 10 1
                                    

Nacional City, 12 de Junho de 2016

Lena não retornou ao apartamento de Kara depois que saiu naquela manhã, nem mesmo estava na L-Corp quando Danvers foi a sua procura para lhe entregar seu presente.

Não se falaram nem mesmo por mensagens, o que não agradou a filha de Alura, que desejava com todas as forças estar na companhia de sua amada em um dia tão especial.

Kara suspirou pela enésima vez, não conseguia tirar os olhos do celular, já era a décima quinta vez que tentava ligar para ela, mas como das outras vezes, só caía na caixa postal.

"Oi, você ligou para Lena Luthor! No momento não posso atender, provavelmente estou criando um novo projeto científico, mas deixe uma mensagem após o bip e eu retorno assim que possível!"

Era o que a voz dela dizia na caixa postal, mas Danvers não deixou nenhum recado, sabia que provavelmente ela não ouviria e se ouvisse, não ligaria de volta.

— Kara, você já está me deixando tonta andando de um lado para o outro desse jeito. – Alex se pronunciou e só agora a mais nova se lembrou da presença da irmã.

A repórter havia ligado para Alex quinze minutos depois que Lena saiu e desde então, as irmãs Danvers estavam conversando sobre como seus relacionamentos estavam indo, ou pelo menos a agente do DOE falava, já que Kara estava mais interessada no celular.

Entendeu o assunto entrecortado, ao que parece, Maggie não gostava do dia dos namorados e as coisas entre elas não estava das melhores depois que Alex tentou fazer um café da manhã romântico para iniciar as comemorações do dia.

— Desculpa... – Murmurou, se sentando no sofá ao lado da mais velha e deixou o celular de lado. – É só que eu queria muito passar o dia com ela, esse é o nosso primeiro dia dos namorados e a gente só se viu de manhã. – Pegou o pote de sorvete das mãos da ruiva, levando uma quantidade generosa a boca. – Mas você também está com problemas com a Maggie e eu aqui falando sem parar sobre mim. O que vai fazer agora?

— Eu não sei... Eu não fazia ideia de que ela odiava tanto assim o dia de hoje, eu planejei um dia fantástico para a gente, mas ela está no trabalho agora.

— Acho que estamos no mesmo barco. – Deitou a cabeça no ombro da mais velha, ouvindo batidas na porta e utilizou sua visão de raio-x para ver quem era. – Oh, parece que você ganhou um bote salva-vidas.

— Como assim?

— Abre. – Apontou na direção da porta e Alex se levantou, indo até lá abrir.

— Maggie? – Estava surpresa com a presença da policial ali, ainda mais por ela estar com um buquê de flores em mãos. – O que você...?

— Eu pensei melhor e percebi que tenho que deixar o passado no passado e não deixar que ele afete o meu futuro do seu lado. – Maggie lhe estendeu o buquê e Alex o recebeu com um sorriso genuíno. – Feliz dia dos namorados, amor.

Trocaram um beijo apaixonado ali na porta mesmo, a kriptoniana assistia a cena de longe, feliz por sua irmã ter resolvido esse problema.

— Feliz dia dos namorados. – Sorriu.

— Posso te levar para casa agora? Eu tenho uma surpresinha esperando por você. – Piscou um dos olhos de maneira sugestiva e Alex buscou o olhar da irmã.

— Não, mas a Kara... – A loira a interrompeu.

— Eu vou ficar bem, pode ir e aproveitar a sua noite com a sua namorada, Alex.

— Mesmo? – Ela concordou e Alex sorriu. – Tudo bem, mas se precisar de qualquer coisa, é só você me ligar e eu venho correndo.

— Pode deixar. – E com um último aceno, elas se despediram e Kara voltou a ficar sozinha.

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora