Nacional City, 03 de Novembro de 2016
Lena foi a primeira a acordar naquela manhã, se dirigiu ao banheiro, onde fez sua higiene matinal e foi até a cozinha após se vestir adequadamente.
Preparou um café da manhã reforçado para a sua garota de aço, ela com certeza precisaria repor as forças depois da noite passada, e foi tão incrível, que as marcas no pescoço pálido de Luthor deixavam isso bem claro.
Arrumou tudo na bandeja, levando até o quarto e ao entrar, se deparou com uma cena extremamente fofa. Kara estava sentada na cama, com o rosto amassado por ter acabado de acordar, coçava os olhos enquanto bocejava e lutava para procurar por Lena ao redor.
- Bom dia, Bela Adormecida! - Sorriu, vendo a loira fazer o mesmo.
- Bom dia, Branca de Neve!
- Justo. - Gargalhou, indo até ela e lhe mostrou a bandeja que havia preparado especialmente para Kara.
- Você cozinhou para mim? - Seu tom de voz deixou mais do que claro a surpresa da kriptoniana diante daquele fato.
- Sim. O que foi? Acha que eu nunca encostei em uma panela?
Mas não era nada daquilo, Danvers estava apenas pensando se ainda estava dormindo, porque aquilo com certeza era um sonho.
- Não é isso... - Corou, arrancando um sorriso da morena. - E-Eu só estava pensando aqui e-e... - A risada de Luthor a impediu de continuar seu raciocínio. - O que foi?
- Você é adorável!
A repórter sorriu timidamente.
- Você me acha adorável?
- Te acho isso e muito mais, querida. - Se levantou, indo até o espelho e olhou seu reflexo, arrumando o cabelo.
Seus olhares se cruzaram através do reflexo do espelho, os corações batendo em um único ritmo acelerado.
- O que foi? - Quebrou o silêncio que se instalou.
Luthor se virou devagar, sem tirar seus olhos dos azuis tão brilhantes, que a olhavam com a mesma intensidade. Lena sorriu carinhosamente, e sem que pudesse controlar, as palavras simplesmente fluíram.
- Eu te amo!
Por um segundo, a heroína achou ter ouvido errado. Era isso mesmo? Lena havia acabado de dizer que a amava com todas as letras e para que ela pudesse ouvir?! Sabia que aquela declaração também havia sido feita na noite passada, mas fora em meio ao prazer que recebia, Zor-El não saberia dizer se era coisa do momento, ou se Lena falava sério... Isso até agora!
- M-Me.... Ama? - Sua voz saiu fraca, na mesma medida em que seus olhos marejaram e se viu obrigada a sair da cama, sem se importar com a sua nudez.
Alcançou a namorada com sua super velocidade, pegando a mais nova de surpresa, que só teve tempo de acolher o corpo da loira em um abraço.
- Ouch! Eu preciso muito me acostumar com isso.
Aquele abraço durou por longos minutos, até que a filha de Alura se convencesse de que era mesmo real, que estava acontecendo. Se afastou um pouco, tocando o rosto pálido da namorada, beijando seus lábios carinhosamente.
- Eu também te amo! - Confidenciou em um sussurro, erguendo a CEO nos braços, girando-a pelo quarto, enquanto sua risada ecoava pelo ambiente.
O mundo pareceu parar quando se entregaram uma a outra novamente, nada ao redor existia, a não ser o prazer que seus corpos entrelaçados lhe proporcionavam, o som abafado dos lábios em contato com a pele ardente, o aperto firme nos fios de cabelo.
Nem mesmo o horário de trabalho impediu que dois corações apaixonados e pulsantes em desejo, se unissem outra vez em uma dança única.
[...]
Correu apressadamente pelos corredores, estava atrasada! Estava mais que atrasada, estava praticamente demitida e sabia que tinha um motivo forte o suficiente para isso.
Assim que entrou no escritório de Cat, sua surpresa maior foi não vê-la ali como era de costume. Franziu o cenho, olhando ao redor e avistou James, que estava concentrado em uma das fotos que fizera para uma matéria que Kara nem saberia dizer qual era.
Caminhou até o fotógrafo apressadamente, precisava descobrir se já estava demitida, ou se isso só acontecia se Cat Grant dissesse as palavras olhando nos olhos.
— Kara, está atrasada. – Olsen a alertou assim que entrou na sala.
— Eu sei, tive um.... Bom, um imprevisto. Onde está a senhorita Grant?
— Ela ainda não chegou, algo sobre a mãe dela estar de visita, ou algum parente do qual ela não gosta.
Como se Cat gostasse de alguém. – Pensou ela.
— Que bom! Então ela não chegou, não sabe que me atrasei e portanto, não pode me demitir. – Respirou aliviada, não era todos os dias que tinha uma sorte dessas.
James a analisou, cobrindo a boca com uma das mãos, segurando sua vontade de rir quando seus olhos notaram algo que não deveria estar ali.
— O imprevisto tem nome e sobrenome, não é?
— O quê?
— Você está com um chupão no pescoço, o que significa que você se atrasou com o seu imprevisto, que tem nome e um sobrenome muito duvidoso.
— Não fale assim da Lena!
— Eu nunca citei o nome dela. – Gargalhou quando a heroína se entregou, mesmo que nem ao menos tivesse a intenção disso.
— Você... Você... – Tentou dizer algo, mas não havia ao certo o que dizer, então apenas saiu da sala a passos rápidos.
Respirou fundo, indo ocupar seu lugar em sua mesa, revendo alguns artigos que tinha que enviar até o fim da semana, mais conhecido como o dia de amanhã.
Leu tudo com sua super velocidade, gostando do que seus olhos viram e ajeitou o óculos no rosto. Lembrou-se de Lena ao tocar na peça, e de como ela decretou que não deveria mais usá-lo em sua presença.
Kara Danvers também podia ser Kara Zor-El com Lena, também podia ser a Supergirl e ainda assim, ela a amava em todas as suas versões.
Não conseguia parar de repassar aquele momento em sua cabeça, o momento em que seus sentimentos foram enfim declarados e correspondidos. Não tinha sensação melhor do que aquela.
Seu coração bateu rápido, acelerado demais até para a garota de aço. Seus olhos lacrimejaram em excitação e seu peito se encheu de coragem.
— Kara, você pode dar uma olhada... – Parou ao ver a feição da amiga. – Kara, está tudo bem?
— Está tudo perfeitamente bem, Nia. Eu tenho uma coisa muito importante para fazer agora, mas eu volto logo e terei o maior prazer em olhar o que quer que você queira me mostrar!
— Tá bem... – Murmurou sem entender.
Saiu do andar apressadamente, assumindo a identidade da Supergirl e voou apressada pela cidade. No caminho, ainda resolveu alguns crimes rápidos, em ume tentativa de baixar a adrenalina em seu corpo, mas de nada adiantou.
Passou em um único lugar antes de seguir apressada para a L-Corp e procurou por ela com sua visão de raio-x, não demorando a encontrá-la.
Voou para dentro da janela, e sem nem mesmo trocar de roupa, usou sua super velocidade para chegar até ela mais rápido, não conseguia mais esperar.
A invasão repentina assustou a morena por poucos segundos, até que ela reconheceu o borrão vermelho que vinha rapidamente em sua direção.
— Kara? O que você...
— Casa comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
FanfictionEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...