Nacional City, 12 de Junho de 2016
Kara piscou os olhos surpresa, não esperava conhecer o ex namorado de Lena, ainda mais no dia de hoje. Se perguntou se a morena ainda nutria algum sentimento por ele, eles com certeza formavam um lindo casal juntos, daqueles de parar o trânsito.
— Ah... – Foi tudo o que conseguiu dizer no primeiro instante.
— Essa é a Kara Danvers. – A morena tomou a frente ao ver que a repórter parecia um pouco desconfortável. – Ela é... – Teve sua fala interrompida pelo garçom que vinha trazendo os pedidos, as servindo com cuidado para não derrubar nada.
— Bom, eu vou deixá-las em paz agora, esse é o horário sagrado. Lena, foi ótimo te ver... – Seus olhos passearam pelo decote da morena outra vez. – Quem sabe a gente não possa tomar um vinho qualquer dia desses, matar a saudade. – Piscou um dos olhos e Kara apertou o garfo com força, esqueceu-se por um segundo de seus super poderes e entortou o garfo de prata com a super força.
— Não posso. – Respondeu simplesmente, deixando claro a ele que aquela possibilidade sequer existia.
— Qualquer dia desses, quem sabe, quando você estiver disponível.
— Desculpe, eu não tenho tempo para nada, tenho muito trabalho e quando não estou na L-Corp, eu prefiro passar um tempo com a minha namorada.
Kara arregalou os olhos, Jack a encarou sem acreditar no que acabara de ouvir. Namorada?
— Namorada? – Perguntou repentinamente. – Desde quando você...?
— Eu não te devo satisfações da minha vida, Jack. Agora, se nos der licença, estamos tentando ter um agradável jantar de casal.
Jack alternou o olhar entre as duas, então era aquela a namorada de Lena? Não estava acreditando muito, mas não iria insistir. Com toda a certeza, Luthor só disse aquilo para que ele não insistisse mais naquele momento.
— Entendi. – Piscou um dos olhos para ela. – A gente se vê por aí, meninas. – E então ele finalmente se retirou.
— Que inconveniente. – Murmurou, só agora notando que Kara não tirava os olhos dela, nem ao menos piscava. – O que foi? – Danvers sorriu.
— Me chamou de namorada! – Nunca haviam colocado rótulos no que acontecia entre elas e ninguém além de Alex sabia de seu envolvimento, mas ouví-la a apresentar a alguém importante, fez a noite da repórter melhorar ainda mais.
— Chamei. – Lena sorriu, mordiscando o lábio inferior, uma mania que pegara de Kara.
— Eu sou sua namorada?
— Vai ser se aceitar o meu pedido. – Seu coração disparou, mesmo com todo o som ao redor, a kriptoniana tinha certeza que Luthor podia ouví-lo. Lena pegou uma caixinha de dentro da bolsa, a abrindo e mostrou o anel mais deslumbrante que Kara já vira na vida. – Kara Danvers...
— Aceito! – Respondeu antes mesmo que ela fizesse o pedido. – Desculpe... – Corou.
Lena sorriu, tirando o anel de dentro da caixinha e o colocou em seu dedo, admirando como a peça havia ficado.
— Valeu a pena passar o dia inteiro a procura do anel perfeito.
— Então foi por isso que você sumiu... Lena, não precisava.
— É claro que eu precisava, você é muito especial para mim, Kara. Nosso primeiro dia dos namorados tinha que ser tão especial quanto.
Sorriu bobamente, adorando o efeito que as palavras de Luthor causaram em seu coração.
O jantar seguiu sem mais interrupções, pediram sobremesa e até nisso, Lena a surpreendeu. O garçom lhe trouxe melhor petit gateau, junto de um ursinho e um bilhete super fofo. Com certeza aquela era uma das melhores noites da vida de Kara.
Finalizaram a noite da melhor forma possível e agora estavam adentrando o apartamento da repórter.
— Eu adorei a nossa noite! – Kara sorriu animada, as bochechas rosadas em excitação. – Foi tudo perfeito!
— Eu fico feliz que tenha gostado, e sinto muito por não termos passado o dia inteiro juntas.
— Tudo bem, essa noite compensou tudo. – Deixou o ursinho junto das várias flores que havia ganhado naquele dia e se aproximou, abraçando sua cintura. – Obrigada, Lena!
— Não precisa me agradecer, sunshine. – Ela sorriu, acolhendo o corpo da kriptoniana em seus braços, dando um beijo em sua bochecha.
— Fica?
— Sempre que me pedir. – Kara sorriu, a conduzindo até seu quarto e arrumou o travesseiro do jeito que Luthor gostava.
Seus olhares se cruzaram, foi como se uma corrente elétrica atravessasse seus corpos naquele instante, era como se sentiam todas as vezes que aquilo acontecia.
Lena se aproximou, seus lábios rapidamente cobriram os de sua, agora, namorada. As mãos de Danvers repousaram em sua cintura, um suspiro alto escapou de ambas quando suas línguas se encontraram.
Kara se sentou na cama, tendo a morena em seu colo e automaticamente sua mão subiu até o cabelo dela, soltando os fios escuros contidos em um coque perfeito.
O beijo se tornou mais intenso, a filha de Krypton prendeu os dedos entre os fios sedosos, os mantendo em sua posse. O beijo se encerrou quando o ar lhes faltou, Kara jurou que nunca vira nada mais atraente que Lena Luthor ofegante e com os lábios avermelhados após um beijo.
— Lena...
— Não diz nada. – Ofegou em um sussurro.
— Tem certeza? – A morena acenou positivamente, reafirmando de forma verbal.
— Tenho!
Danvers finalmente abriu o zíper traseiro do vestido de Lena, que se levantou e deixou a peça ir ao chão. Kara prendeu a respiração, admirando a cena a sua frente.
Naquela noite, seus corpos se uniram como jamais antes. Respirações ofegantes, as mãos unidas em um aperto forte, o cheiro do prazer exalando pelo quarto, gemidos abafados por beijos urgentes.
Os corpos suados, cabelos desgrenhados, o som abafado do contato pele com pele, os lençóis bagunçados presos entre os dedos em um aperto firme.
Naquela noite, ultrapassaram um limite que jamais poderiam voltar atrás, e mesmo se pudessem, escolheriam todos os dias não fazê-lo.
Durante aquela transa tão apaixonada, Kara teve certeza do sentimento que vinha tendo há meses, não era só atração, não era só o desejo, não era apenas algo carnal.
A kriptoniana teve a certeza de que eram um encontro de almas, e a tendo tão entregue em seus braços naquela noite, a Supergirl entendeu finalmente, que amava Lena Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY | Supercorp/Karlena
FanficEra amor; Tornou dor; E o tempo curou... Ou talvez não! Um segredo é capaz de destruir o amor mais puro que uma pessoa já sentiu na vida? Até onde a mágoa de Lena Luthor a levaria? 🚨FANFIC ORIGINAL🚨 Obra original: SuperCorp / Karlena - @Fanficanar...