| Capítulo Trinta e Nove |

67 6 1
                                    

Nacional City, 29 de Outubro de 2016

Algumas horas antes...

Os corações acelerados batiam em um único ritmo, sabiam muito bem que não necessário que nenhuma palavra fosse dita, elas se perdoaram em nome do amor que sentiam uma pela outra.

Seus lábios se tocaram em um beijo que de inicio era tímido, como se estivesse com receio de se tocarem, mas eram como pólvora e fogo, um único contato seria o suficiente para fazê-las esquecer do mundo lá fora e se perdessem em meio aos beijos carregados de saudade.

— Não faz isso comigo outra vez. – Sussurrou com a voz embargada. – Não me machuca de novo, porque eu não sei se vou conseguir me recuperar outra vez...

— Eu não vou! – Afirmou com a voz firme.

Encontraram a paz para seus corações agitados bem ali, no abraço uma da outra. Lena ainda estava chateada, aquilo era bem visível, mas Kara faria de tudo para que aos poucos, aquele sentimento ruim deixasse sua amada.

— Kara...

Nem ao menos terminou a frase, o vidro da janela de quebrou em mil pedaços, uma pedra verde rolou pelo chão, fazendo com que uma dor aguda atravessasse o corpo da garota de aço.

Sentia sua pele sendo arrancada de seus ossos, como se tivesse pregos correndo em suas veias e soube imediatamente o que lhe causaria tamanha dor. Kriptonita.

Uma pessoa vestida com um dos trages robôs de Lex Luthor entrou voando pela janela antes que Lena pudesse afastar a única coisa que podia deixar a filha de Krypton vulnerável.

As mãos fortes imediatamente agarraram o braço da empresária e com um impulso firme, aquela figura misteriosa voou pelos céus, carregando Lena Luthor nos braços.

— Lena!

Gritou por ela e tentou se levantar, mas a fragilidade de seu corpo não a permitiu ao menos dar dois passos, antes que caísse no chão outra vez, totalmente desacordada.

Sara esperou até que não houvesse mais nenhum sinal de que voltariam para terminar o trabalho e caminhou até a filha de Krypton, afastando-a da kriptonita.

— Nate, vira aço! – Mandou e imediatamente o historiador obedeceu sua capitã. Sua pele se transformou em aço puro, e então ele a ergueu nos braços.

Não que precisasse ser feito de aço para erguer a kriptoniana nos braços, aquilo era apenas uma precaução para caso encontrassem algum perigo mais a frente.

Saíram da sala de Lena, olhando ao redor para garantir que não seriam vistos. Lance olhou de relance para Zari, que entendeu o que teria de fazer.

Correu até a sala de vigilância, sua versão anterior entrando em ação, a hacker que se vestia como um garoto adolescente, a que gostava de jogar vídeo games e comer donuts como se não houvesse amanhã.

Apagou todas as imagens que mostravam sua equipe caminhando pelos corredores, e também aproveitou para sumir com as imagens de Lex Luthor invadindo o escritório da empresária.

— Capitã, tudo pronto! – Informou através do comunicador.

— Certo, a Ava está indo te buscar. – Sara a respondeu.

Um portal do tempo se abriu ao lado dela, e Ava imediatamente a levou à bordo da Waverider.

— Então... É isso? Nós conseguimos? – Charlie questionou, nem ao menos precisou participar da missão, mas estava pronta para agir, caso a equipe precisasse de ajuda.

— Gideon? – As capitãs perguntaram ao mesmo tempo, trocando um olhar cúmplice e sorriram uma para a outra.

— Apesar dos esforços de vocês, Kara Zor-El ainda é assassinada por Lex Luthor em 29 de Outubro de 2016. – A IA respondeu.

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora