| Capítulo Catorze |

144 20 3
                                    

Nacional City, 07 de Fevereiro de 2016

O som da campainha ecoou pela imensidão do apartamento de Lena, mas para a surpresa das visitantes, não foi a morena quem abriu a porta para elas.

— Oi! – Cumprimentou animada.

— Hã... Esse é o apartamento da Lena Luthor, não é? – Alex foi a primeira a questionar o que todas estavam pensando.

— Sim, é! Vocês são as amigas da Lena, certo? Entrem, por favor.

Alex estava em alerta, entrou na residência olhando para todos os lados possíveis, em busca de qualquer coisa fora do normal que indicasse que estavam caindo em uma armadilha.

— Uau, que apartamento maneiro! – Maggie elogiou, mesmo sabendo que a estranha que abrira a porta obviamente não era a dona dele.

— Eu também acho, tem uma vista linda. Ah, eu sou a Andrea Rojas, amiga da Lena. – Se apresentou, apertando a mão de cada uma ali presente, lhes oferecendo uma dose de tequila.

— É um prazer conhecer você, eu sou a Alex, essa é a minha irmã Kara e essa a minha namorada, Maggie.

— Oi! – Maggie respondeu como uma filha bem educada, mas Kara ainda olhava ao redor um pouco incomodada, se sentia estranha em estar na casa de Lena... Sem Lena!

— Onde é que está a Lena? – A pergunta escapou antes mesmo que pudesse se conter.

— Estava no banho, mas acredito que já tenha saído. – Andrea falou. – Daqui a pouco ela aparece, mas você pode ir até lá se quiser, é a última porta à esquerda.

Kara sentiu uma leve pontada no coração, por que aquela mulher sabia em qual das portas ficava o quarto de Lena?

— Eu vou ver se está tudo bem e avisar a ela que chegamos, volto já.

— É bom que apressa a Cinderela. – Andrea brincou.

Caminhou lentamente pelo extenso corredor, se sentindo um pouco estranha ao caminhar por uma casa desconhecida e sem o conhecimento da dona.

Parou diante do quarto dela, dando duas batidas na porta e colocou apenas a cabeça para dentro ao não obter uma resposta dela.

— Lena? – Chamou, entrando no cômodo mesmo diante de uma certa relutância. – Lena?! – Chamou outra vez, agora um pouco mais alto e tentou ouvir o som do chuveiro, mas não havia nada além do silêncio do quarto e o falatório das outras quatro mulheres na sala.

Deu um salto para trás quando a porta branca ao lado de abriu e Luthor passou por ela. Também levou um susto ao ver Kara em seu quarto e engoliu em seco pela presença inesperada.

— Kara! Que susto! – A loira podia ouvir seus batimentos acelerados, realmente a assustou mesmo sem ter nenhuma intenção.

— Desculpa, eu bati e você não respondeu, fiquei preocupada... – Notou que ela estava apenas de toalha, a pele ainda um pouco molhada pelo banho e a ausência de roupas fizeram seus pensamentos voarem. – Achei que tivesse acontecido alguma coisa. – Murmurou, desviando o olhar e ajeitou os óculos no rosto, sentindo as bochechas arderem.

— Você é adorável! Já volto. – Ela entrou em uma outra porta, mas de onde estava, a kriptoniana não conseguia ver o que havia ali dentro e não queria usar sua visão de raio-x para não correr o risco de vê-la nua... Se bem que aquela não lhe parecia uma má ideia.

Balançou a cabeça, repreendendo a si mesma por tal pensamento. Afinal, o que estava acontecendo com ela?!

— Se controla, Kara! Até parece que nunca viu uma mulher bonita na vida.

A resposta veio assim que Luthor retornou ao quarto, agora já devidamente vestida, os cabelos contidos em um coque despojado e um sorriso reconfortante nos lábios. Não, nunca havia visto uma mulher bonita antes dela, porque simplesmente não existe mulher mais bonita que Lena Luthor.

— Estou pronta, vamos. – Saíram do quarto lado a lado, indo se juntar as outras na sala. – Meninas, bem-vindas! – Abraçou Alex e Maggie, mesmo não conhecendo essa última, queria ser uma boa anfitriã para a convidada de sua convidada. – Já conheceram Andrea, não é?

— Claro, estávamos aqui conversando sobre o trabalho da Alex no FBI, parece muito interessante. – Andrea a respondeu.

— Eu aposto que fica mais interessante com bebidas e petiscos. Uma ajudinha? – Rojas concordou e seguiram até a cozinha.

Kara se encostou na parede, cruzando os braços e acompanhou todos os movimentos graciosos de sua amiga pela cozinha, não conseguia desviar o olhar dela por muito tempo.

Maggie viu a cunhada mais afastada e se aproximou, olhando na mesma direção que ela tanto olhava sem ao menos piscar. Sorriu ao constatar o óbvio.

— Você devia falar com ela. – Chamou sua atenção em baixo tom de voz.

— O que?

— Está meio óbvio que você está caidinha pela morena dos olhos bonitos. Devia dizer a ela como se sente.

— Ah, não. Sem chances, eu não... Não! Ela é minha melhor amiga, só isso. – Ficou nervosa com aquela simples insinuação.

— Amigas não olham para amigas desse jeito.

— Que jeito?

Sawyer suspirou, desde que chegaram, Kara ao menos cumprimentou as outras duas, seu olhar não parava de acompanhar Lena onde quer que ela ia e os suspiros perceptíveis só deixavam uma coisa evidente, Kara Danvers estava apaixonada por sua melhor amiga.

— Eu sei do que estou falando, Kara. Alex também era só minha melhor amiga antes de começarmos e agora olha só para nós. Eu sei que isso é novo para você, mas ela é uma mulher bonita e tenho certeza de que não vai ficar disponível por muito tempo, quer mesmo perder sua chance?

Olhou na direção da morena outra vez, vendo o sorriso mais lindo do mundo enfeitar seu rosto ao ouvir Andrea dizer algo sobre picles.

— Ah, meu Deus... – Murmurou para si mesma, sentindo a ficha cair naquele exato momento, com aquele sorriso contagiante.

— O que? – A incentivou, queria que ela admitisse para si mesma.

— Não conta para a Alex...

— Não conto! – Maggie sorriu esperançosa.

— Eu estou apaixonada pela Lena!

STAY | Supercorp/KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora