Um capítulo bem tranquilinho para finalizar a noite de domingo <3
GABRIEL:
Foi impossível não gritar junto a sala, comemorando o resultado — enfim, fomos (quase todos) aprovados. Como já era de se esperar, o Gustavo e os seus amigos irão para a recuperação — e resta saber se eles irão realmente conseguir superar a recuperação e eu realmente espero que não. Felizmente o Henrique também não irá precisar se preocupar com isso, pois ele se livrou daquela má influência bem a tempo.
Talvez a partir de agora as coisas comessem a dar certo. Depois daquele dia na casa do Henrique, tudo parece estar realmente no seu devido lugar e nada de diferente ou de estranho aconteceu.
Ainda preciso me controlar e não ficar feliz pelo fato de as coisas estarem indo bem, pois sempre que o faço, algo acontece.
Pensamentos positivos, apenas pensamentos positivos e nada mais que isso..., tudo correrá bem a partir de agora.
Sinto um grande alívio por isso, é realmente maravilhoso. Acho que é inexplicável o que estou sentido. De qualquer forma, vou aproveitar esse tempo longe de todos esses problemas. Serão alguns dias felizes, até eu começar a me desesperar por não encontrar nenhum emprego e também entrar na faculdade. Queria não ter nascido pobre para não me preocupar com nada disso. E lá se vai um momento de felicidade com os problemas do futuro.
Mas, ao mesmo tempo, em que me sinto feliz por tudo isso, me sinto um pouco ansioso, pois resolvemos que a comemoração do meu aniversário coincidiria com hoje, o dia em que descobrimos que fomos aprovados, então será melhor fazer duas comemorações em uma só — mesmo que já tenhamos feito isso, de fato, no dia do meu aniversário, mas acho que hoje será melhor.
Eu mal posso acreditar que já estamos literalmente no final do ano, muita coisa realmente aconteceu.
Meu pensamento se volta ao dia em que o Henrique me deu aquela pulseira, antes que eu chegasse em casa, eu a escondi em meu bolso, pois assim a minha mãe não ficaria me questionando — mesmo que eu estivesse agindo completamente estranho depois daquele momento. Depois disso eu a escondi entre as minhas roupas. Obviamente avisei ao Henrique que fiz tudo isso, para que ele não se sentisse chateado por não ver que estou usando o presente que ele me deu e felizmente ele entendeu isso. De qualquer forma, eu acho que hoje será um ótimo dia para usá-la e se a minha mãe perguntar, tentarei inventar qualquer desculpa para isso — eu sou péssimo em inventar qualquer tipo de desculpas, mas tentarei.
Por mais que já estejamos a par dos nossos resultados, o colégio só irá nos liberar após o intervalo. Isso é muito injusto. De qualquer forma, nós fomos aprovados, diferente daquele grupo horrendo.
Sinto que agora o nosso grupo de amigos está um pouco maior do que antes. Decidimos ir até o nosso ''lugarzinho'' de sempre — pela última vez —, pois ficaríamos mais à vontade. Ainda acho um pouquinho estranho o Marcelo estar conosco — não é um estranho no mal sentido da palavra, mas é apenas questão de me habituar a isso, pois ainda falta a Amanda.
Não posso me esquecer de que ele gosta do Victor e que, por mais que eu tenha lhe dito isso, ele ainda não me disse quem é o garoto que o deixou em dúvidas sobre a sua sexualidade. Isso é injusto! Contudo, eu jamais conseguiria imaginar que o Marcelo poderia estar gostando do meu amigo.
Espero que o Victor tenha a decência de me contar isso quanto antes. Talvez se eu fizer algumas cenas de drama e chantagem, ele me conte finalmente, sem nenhuma pressão, obviamente.
Eu não contei ao Henrique que revelei o segredo ao meu amigo, tenho um certo receio de que ele se sinta chateado. Me sinto um pouco culpado por causa disso, mas acho que será melhor assim. Considerando que o Victor está nesse processo de descoberta, talvez ao saber que o Marcelo tem interesse nele, ele possa, quem sabe, se sentir um pouco curioso em relação a tudo isso e querer explorar esse mundo, mesmo não sendo com o garoto que, a quanto parece, o interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Vizinho - Livro 1
Romance- ROMANCE GAY - Mudar de cidade é sempre uma tortura, novas pessoas, novos amigos(?). Gabriel Silva, um rapaz de dezessete anos, que acaba de mudar de cidade, com a sua mãe. O jovem está preocupado em como será a nova vizinhança e seu último ano esc...