Eu lembro apenas de ter adormecido logo depois de ter lido aquela mensagem estranha, de um número desconhecido que havia sido enviada para mim. Será que ainda dá para ficar mais estranho do que isso ou se eu não terei um dia de paz? Eu não tentei assimilar quem poderia ser, mas depois eu tive certeza que é aquele idiota, mas como deve ter conseguido o meu número?
Eu deixei esse pensamento de lado e fui jantar, havia acordado bem tarde depois do meu breve cochilo pós almoço, que eu dormi tanto, mais tanto, que quando acordei, eu não sabia quem eu era ou onde eu estava. Minha mãe me acordou com batidas na porta, me chamando para jantar e assim o fiz. Tivemos uma breve conversa enquanto jantávamos. Após terminarmos eu lavei a louça, fui tomar banho e disse a minha mãe que ia para o quarto mais cedo por estar um pouco indisposto e queria descansar ao máximo para a segunda-feira. Por sorte ela acreditou, mas na verdade eu queria apenas saber quem teria me enviado aquela mensagem estranha.
Me deito na cama e abro o aplicativo de mensagens e vou até aquela conversa estranha e respondo.
GABRIEL: Quem é você e por que está me dizendo isso? Eu nem te conheço!
Depois de ter enviado a mensagem, chequei as outras e vi que tem algumas mensagens no meu grupo de amigos e tem uma mensagem do João Victor.
VICTOR: Olha eu aqui :p
GABRIEL: Como está?
Saí da conversa com ele e eu estava me preparando para abrir as conversas com o meu grupo de amigos, até que vejo uma notificação do número desconhecido.
NÚMERO DESCONHECIDO: Ah, sabe ss, além de viado é burro também?
GABRIEL: Não, eu não sei e por favor, me respeite!
NÚMERO DESCONHECIDO: Eu sou o seu crush hahaha e pq eu respeitaria alguém como vc?
GABRIEL: ????????????
NÚMERO DESCONHECIDO: N se faça de idiota, seu lerdo
GABRIEL: OI?
NÚMERO DESCONHECIDO: Chega de enrolar, só quero alertar pra não ir pro colégio, seu viadinho, vc não é bem-vindo naquele lugar >:@@@@
GABRIEL: E se eu quiser ir? Vai me bater?
NÚMERO DESCONHECIDO: Talvez, seria muito bom fazer isso hahahahah
GABRIEL: Eu poderia te denunciar, sabia?
NÚMERO DESCONHECIDO: Me denunciar pq? Eu nem te fiz nada, eu tô apenas me defendendo
GABRIEL: Seu fdp, quem te passou meu número? Não temos amigos em comum
NÚMERO DESCONHECIDO: N te interessa, seu asqueroso, ñ é nojento beijar outro homem? ECA se eu fosse vc, eu lavaria minha boca com sabão ECAAA
Eu simplesmente visualizo isso e não respondo. Não consigo acreditar que ele perde o tempo dele e me faz perder o meu tempo por conta disso. Eu quero muito saber quem foi que lhe passou o meu número ou de onde ele conseguiu isso, mas o meu medo e receio dele está aumentando cada vez mais.
Não sei ao certo o que sentir sobre isso, mas depois de ele ter me xingado algumas vezes e ter dito essas coisas, algo em mim diz para eu não dar mais atenção. De fato, seria bem pior, caso eu venha a demonstrar que estou me importando, por mais que me doa muito, ouvir ou ler esse tipo de coisa contra mim.
No entanto, tento ao máximo deixar esses pensamentos de lado e vejo que chegou uma mensagem do Victor.
VICTOR: Eu tô bem bem e vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Vizinho - Livro 1
Romance- ROMANCE GAY - Mudar de cidade é sempre uma tortura, novas pessoas, novos amigos(?). Gabriel Silva, um rapaz de dezessete anos, que acaba de mudar de cidade, com a sua mãe. O jovem está preocupado em como será a nova vizinhança e seu último ano esc...