Capítulo 1

1K 67 20
                                    

Alguns erros são cometidosTá tudo bem, tudo okNo final, é melhor para mimEssa é a moral da história, meu bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns erros são cometidos
Tá tudo bem, tudo ok
No final, é melhor para mim
Essa é a moral da história, meu bem

Moral of the story



— Você vai amar a minha família.

— Claro.

A porta foi aberta por uma jovem loira sorridente.

Os olhos dela brilharam ao ver o homem a sua frente, pulando em seus braços como uma criança.

— Parece uma década, Rose.

— Mais do que isso. – ela sorriu.

— Essa é minha namorada, Hande Korel. – apresentou – E essa é minha irmã mais nova, Rose. A peste.

— Pode me chamar de Handy. – sussurrou educada.

— Como uma mulher tão bonita acabou ficando com alguém tão sem graça como o Bene? – perguntou brincalhona.

— Não sei se quero a resposta pra isso. – Benedict zombou, rindo junto da irmã – Vai nos deixar entrar ou não, peste?

— Infelizmente sim, porque não quero ver a Handy congelando.

Hande deu um passo à frente, removendo o cachecol primeiro. Benedict a ajudou a tirar o pesado casado. Agradeceu mentalmente pela casa está quente naquele inverno.

Rose ainda sorria ao tagarelar com o irmão sobre suas novas aventuras.

A sala era espaçosa, cheia de brinquedos espalhados. Havia vida em suas paredes, com fotografias e uma tintura alaranjada que aquecia o cômodo de maneira aconchegante.

— Esse é nosso meio-irmão Jack. – Rose apresentou.

— Olá.

— Onde está Susie? – Bene perguntou olhando ao redor.

— Cozinha. Tentando fazer aquele frango cru nojento. – Rose cochichou, e todos fizeram uma careta ao mesmo tempo, e Hande não compreendeu a piada. – Vamos vê-la, ela está com saudades suas Bene.

— Estou sempre por perto.

— Nem sempre.

Hande os seguiu em total silêncio.

Ela ouvira falar de todos muitas e muitas vezes. Era como se os conhecessem a eras. Sentia-se um fantasma que renasceu e reencontrava as pessoas que assombrou.

Bene contou sobre a separação dos pais, e a respeito do segundo casamento que fracassou. Os problemas não foram o suficiente para separar todos, porém sua mãe escolheu não se envolver com Susie, deixando que os filhos fizessem suas escolhas.

Mastermind ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora